Haja Coração

Leonora se veste de toupeira e briga com a ex-BBB Ana Paula

Reprodução/TV Globo

Leonora (Ellen Rocche) em cena, exibida em 19 de agosto, em que discutiu com Ana Paula - Reprodução/TV Globo

Leonora (Ellen Rocche) em cena, exibida em 19 de agosto, em que discutiu com Ana Paula

ODARA GALLO - Publicado em 29/09/2016, às 06h07

Leonora (Ellen Rocche) finalmente conseguirá um papel de destaque em um comercial de TV, mas será com um personagem inusitado: uma toupeira. Nos próximos capítulos de Haja Coração, a ruiva se surpreenderá ao reencontrar a ex-BBB Ana Paula Renault, que será a estrela da gravação do comercial, e as duas vão se atracar no estúdio.

Certa de que dessa vez será alçada à fama, Leonora aparecerá toda animada na Peripécia para gravar um comercial de produto de limpeza. No entanto, ficará irritada ao dar de cara com Ana Paula no camarim. "Você fez teste pro comercial? Porque eu fiz e fui a melhor", falará a ruiva. "Não sou mulher de teste, Leonora. Desci à Terra pra ser protagonista", provocará a ex-BBB.

Leonora tentará não cair na provocação da rival, mas levará um baque ao descobrir que seu rosto sequer aparecerá no vídeo, pois terá que usar uma fantasia de toupeira. "Você não vai me fazer passar por isso! Como eu vou ser reconhecida? Tem novela das sete começando, o Denis Carvalho tá escalando. Preciso aparecer!", reclamará a ruiva para Henrique (Nando Rodrigues), com a cabeça da fantasia nas mãos. "Não posso fazer nada, Leonora", rebaterá o publicitário.

"A Ana Paula soube que era eu e fez isso pra me humilhar!", deduzirá e ex-Casa de Vidro. "Não tem nada a ver, foi o cliente que aprovou assim", esclarecerá Henrique. Na cena seguinte, Leonora aparecerá já em meio à gravação, com sua fantasia, enquanto Ana Paula brilhará como estrela da propaganda.

"Eu gostei. É bom contracenar com quem incorpora mesmo o personagem", alfinetará Ana Paula, ao final do trabalho. Leonora não engolirá a provocação e avançará na ex-BBB. As duas trocarão xingamentos, e a ruiva baterá na rival com sua fantasia.

"Socorro! A toupeira tá descontrolada", gritará Ana Paula. Após a confusão no estúdio, a ruiva aparecerá no camarim com um corte no lábio, recebendo os cuidados de Dinalda (Renata Augusto). "Não aguento mais, Dinalda. Vou jogar a toalha, desistir da carreira", falará, chorosa.

A cena, que vai ao ar dia 6, será o começo da guinada de Leonora. Após a participação no comercial, ela ficará famosa e será reconhecida pelo público como a Mulher Toupeira.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Haja Coração

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook