Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINTONIA

Lucinha Lins revela energia misteriosa com Christiane Torloni na novela A Viagem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christiane Torloni (Diná) e Lucinha Lins (Estela) com os rostos colados e olhos fechados, uma de frente para a outra

Christiane Torloni (Diná) e Lucinha Lins (Estela) eram irmãs na novela A Viagem (1994)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2021 - 11h05

Lucinha Lins revelou que sentiu uma troca de energia misteriosa com Christiane Torloni no período em que contracenaram juntas na novela A Viagem (1994). As atrizes, que davam vida às irmãs Diná e Estela na trama de Ivanir Ribeiro, diziam frases que não estavam no texto de forma espontânea, como uma espécie de telepatia.

"Eu tive momentos com a Christiane, que independentemente do que a gente tinha que dizer, ela jogava uma frase que não fazia parte do texto, ou eu mandava pra ela. E nós conversávamos e respondíamos uma a outra. Aquilo começava a fazer parte daquela cena. E isso não estava escrito", declarou a veterana.

"E mesmo assim, a cena tinha início, meio e fim. Não sei explicar isso direito, mas aconteceram algumas vezes. Foi muito interessante e algo que nos surpreendeu muito", completou.

A veterana disse que nunca passou por tal experiência na vida real: "Acredito que isso exista, mas não posso dizer que já tenha vivido. A gente tem algumas premonições, com filho então... Já tive algum sonho que me despertou alguma curiosidade, mas telepatia mesmo com alguém, nunca senti. Bem que eu gostaria".

Lucinha lamentou também ter perdido tanta gente do elenco da novela. Mais de 20 anos depois, um terço do elenco de A Viagem já está no plano espiritual.

"Tem um lado que dói muito. Algumas já se foram. Meu Deus, como que essas pessoas já foram embora... Dá saudade, a gente lembra sempre de algum momento com todo mundo. A autocrítica é algo insuportável, mas tenho uma ternura de assistir a essa novela muito grande e me emociona enormemente."

O último capítulo da reprise de A Viagem no canal Viva vai ao ar nesta sexta-feira (2).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.