Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Tião é desmascarado por Letícia após mandar matar Pedro

Reprodução/TV Globo

Isabella Santoni (Letícia) acusará personagem de José Mayer (Tião) em A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Isabella Santoni (Letícia) acusará personagem de José Mayer (Tião) em A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 4/12/2016 - 7h52

Letícia (Isabella Santoni) ficará horrorizada ao descobrir que Tião (José Mayer) mandou assassinar Pedro (Reynaldo Gianecchini) na novela A Lei do Amor. A patricinha enfrentará o vilão e afirmará que sua perversidade revira seu estômago. "Eu posso ter minhas diferenças com o Pedro! Mas ele é o meu pai biológico", gritará a jovem.

Essa sequência irá ao ar nesta semana em A Lei do Amor. Letícia passará a enxergar as maldades de Tião assim que ele der um jeito de fazer com que Helô (Cláudia Abreu) seja demitida de seu novo emprego. Ao procurar a mãe para falar que está do seu lado, ela verá Pedro surgir todo machucado e dizendo que sofreu um atentado.

O velejador deixará claro para as duas que Tião é o responsável pelo crime. "Se tivessem me dado um tiro ou uma facada, eu apostaria que a mandante foi a Mag [Vera Holtz]! Mas com esse requinte de crueldade. Foi uma emboscada. E os homens estavam dispostos a me torturar. A me bater até me causar a morte mais dolorosa", dirá Pedro. 

"Eu nem sei o que dizer", falará Letícia, sem contestar a acusação. Em seguida, ela invadirá o escritório de Tião no banco. "A tua perversidade é de revirar o estômago! Além de continuar ferrando com a minha mãe, você ainda encomendou uma emboscada contra o Pedro", afirmará a loira.

"Do que você está falando, minha filha?", indagará Tião, dissimulado. "Agora te conheço bem o suficiente para saber que foi você! Você pagou três homens pra acabar com o meu pai? Porque é isso que ele é! Eu posso ter minhas diferenças com o Pedro! Mas ele é o meu pai biológico", esbravejará ela.

Tião colocará a mão no peito e fingirá se sentir traído. "Você está me renegando, filha? A mim que te amo tanto? Eu acabei de te dar a maior prova de amor, cedendo às condições da sua mãe", retrucará o mau-caráter. Tião vai se referir ao acordo que acabará de ter feito com o advogado de Helô.

"Eu te vi em ação! Não podia imaginar que você fosse tão mau! Francamente não sei mais quem você é, pai", vai disparar a jovem, desmascarando o pai de criação.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.