Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desabafo ao vivo

'É duro receber seu filho no caixão por causa de ganância’, diz Fausto Silva

Reprodução/TV Globo

Fausto Silva fez desabafo no programa deste domingo (4) sobre queda de avião na Colômbia - Reprodução/TV Globo

Fausto Silva fez desabafo no programa deste domingo (4) sobre queda de avião na Colômbia

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/12/2016 - 20h11
Atualizado em 4/12/2016 - 20h41

Sem futebol na tarde deste domingo (4), Fausto Silva abriu o Domingão do Faustão com uma aventura no Camboja e em seguida partiu para a semifinal da Dança dos Famosos. Brenno Leone deixou o quadro. Já eliminados, Nego Borel, Valesca Popozuda e Sidney Magal voltaram ao palco da atração, só que desta vez para apresentarem seus sucessos na música. No meio das performances dos cantores, o apresentador não se conteve e resolveu fazer um desabafo sobre a queda do avião da Chapecoense no último dia 29.

"Imaginem o que essas pessoas estão passando. Uma coisa é a fatalidade. Duro é receber seu filho ou seu marido em um caixão lacrado por causa de ganância", disparou Faustão, citando a falta de combustível no avião como provável causa da tragédia.

Depois, o apresentador retornou ao roteiro do programa. Quatro candidatos disputaram as três vagas na grande final da Dança dos Famosos, que acontece no próximo domingo (11). Com 158, 5 pontos, Sophia Abrahão e Felipe Simas empataram no primeiro lugar, fato inédito na competição. Rainer Cadete ficou em segundo lugar. Superou Brenno Leone por um décimo.

Semifinal
Eles foram avaliados por perfomances de pasodoble, dança espanhola. "A mulher é como se fosse a capa, e o homem o toureiro. Foi muito difícil, mas foi legal ter a oportunidade de conhecer esse ritmo", contou Arthur Aguiar, eliminado no ano passado após errar a coreografia justamente dessa dança. 

O ator integrou o júri artístico juntamente com Camila Queiroz e o padre Fábio de Melo. Já o júri técnico foi formado por Marcelo Misailidis e Carlota Portella. 

carol Carminha/tv globo

O professor Rodrigo Oliveira e Sophia Abrahão foi a primeira dupla a se apresentar

Eliminados
Nego do Borel lamentou levar tantos elogios do júri e ter sido eliminado na semana passada. Já Valesca ressaltou mudanças em sua vida após dançar no programa. "Eu dancei por dentro", disse a loira. Sidney Magal também comemorou ter integrado o quadro a essa altura da vida. O veterano está com 63 anos.

Só depois das apresentações musicais dos eliminados é que os quatro finalistas deram início às suas apresentações. Sophia Abrahão foi a primeira, aplaudida de pé pela plateia.  

"Quero agradecer, Sophia, por você ser essa artista tão completa. Você canta, dança e atua e faz tudo com excelência. Quero te parabenizar e claro que minha nota é dez", disse Camila Queiroz. 

divulgação/TV Globo

Rainer Cadete e Juliana Valcézia cometeram um erro na finalização da performance

Toureiros bravos
Brenno Leone entrou na sequência. O jovem ator também foi parabenizado pelos colegas. "O que mais me chamou a atenção foi a conexão de vocês, mas só não dei dez porque a finalização dos movimentos não foram tão precisas", justificou Aguiar, com um 9,8. 

Rainer Cadete foi o terceiro candidato a entrar no palco, empolgado com o lado teatral do pasodoble. "Fico constrangido de fazer um julgamento nessa dança porque essa capa viraria um sabão e eu cairia", comentou o padre Fábio de Melo.

"Orgulhosa do seu crescimento", falou Camila Queiroz, que trabalhou com o ator em Verdades Secretas em 2015. Ela deu nota dez à dupla e revelou que pediu dicas a Carlota Portella nos bastidores para poder julgar os candidatos. "Esse touro foi muito impactante", completou ela. 

Felipe Simas foi o último a se apresentar na seminal. O ator falou da importância de interpretar e dançar como um bravo toureiro, algo tão distante da sua realidade. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.