Novela das seis

Sol Nascente: Obcecado por Alice, César manda comparsa matar Tanaka

Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso (César) em cena de Sol Nascente; vilão pensará em desistir de golpe - Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso (César) em cena de Sol Nascente; vilão pensará em desistir de golpe

ODARA GALLO - Publicado em 05/12/2016, às 05h11

César (Rafael Cardoso) dará cada vez mais sinais de obsessão por Alice (Giovanna Antonelli) e ordenará que João Amaro (Rafael Zulu) mate Tanaka (Luis Melo) em Sol Nascente. A ideia do vilão é deixar a mocinha fragilizada para poder se reaproximar dela, mas o comparsa lembrará que a orientação de Sinhá (Laura Cardoso) é para deixar o pai de Alice debilitado, mas vivo.

Irritado com a demora para concluir o golpe na empresa da família de Alice, César pressionará João Amaro por causa das falhas frequentes das armações deles.

"Você e um idiota! O Wagner [Felipe Mago] escapa debaixo do teu nariz. O Massao [Marcos Tumura] morre e você e o outro imbecil do Mano [Álamo Facó] não conseguem nem de longe incriminar o Mario [Bruno Gagliasso]. Como é que você quer que eu esteja com tudo dando errado, sua besta?", desabafará o vilão.

"João Amaro, tô de saco cheio da sua inabilidade. Alguma coisa tem que dar certo! Volta na casa dos Tanaka e envenena aquele velho de uma vez, acaba com a alegria dele!", continuará César. "Madrinha deu ordem clara: para deixar ele debilitado, fraco, intoxicado, não pra matar", retrucará o comparsa.

Obsessivo por Alice, César mandará o parceiro descumprir a ordem de Sinhá. "Se vira! E não quero saber dessa história da minha vó de querer o japonês debilitado, mas vivo! Seria ótimo pra mim se esse velho morresse! Sem o pai, Alice vai ficar frágil, sensível, e aí eu vou estar ao lado dela, protegendo, apoiando, enquanto o italiano dá chilique de ciúme!", explicará.

"Você e minha vó só pensam em golpe, lavar dinheiro, exportar dinheiro! Que inferno! Eu quero a Alice. Eu amo essa mulher, e só isso me importa!", continuará.

Ao perceber o descontrole de César, João Amaro tentará acalmá-lo para não colocar todo o plano a perder.

"Mantém a calma, Cesinha! Coloca a cabeça pra funcionar. Você pode ficar com a Alice, a madrinha pode dar o golpe dela, todo mundo fica feliz, mas pra isso é preciso manter a cabeça fria, não pode desesperar. Eu tô contigo, tamo junto nessa. Se um cair, cai todo mundo. Segura a tua onda, cara!", pedirá o bandido.

A cena vai ao ar na próxima sexta-feira (9).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Sol Nascente

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook