Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA VEZ

Leda agarra Guto disposta a tirar a virgindade do jovem em Família É Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Família É Tudo, Grace Gianoukas está olhando para alguém

Leda (Grace Gianoukas) em Família É Tudo: ela vai querer tirar a virgindade do seu funcionário

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2024 - 6h15

Em Família É Tudo, Leda (Grace Gianoukas) vai ficar completamente fascinada por Guto (Daniel Rangel) depois de descobrir que ele é virgem e fará qualquer coisa para ser a primeira mulher da vida dele. A mãe de Júpiter (Thiago Martins) convidará o funcionário para jantar e o agarrará no meio do restaurante.

A sequência está prevista para acontecer no capítulo da novela das sete da Globo que vai ao ar em 11 de maio. Disposta a tirar a virgindade do estagiário, Leda fingirá um jantar de negócios com empresários do ramo musical e pedirá que Guto o acompanhe.

Durante o encontro, a personagem de Grace Gianoukas se insinuará de todas as maneiras. Ela chegará a abrir a blusa para mostrar seu decote, deixando Guto muito nervoso. Leda ficará ainda mais excitada ao descobrir que o rapaz não bebe e que nunca experimentou champagne.

"Nunca, nunquinha? Pelo visto tem muita coisa que você nunca fez na vida.
Bota mais, garçom... Não quer mesmo, Guto?", perguntará ela. O rapaz ficará assustado: "Serve só uma provinha, por favor. A senhora tava com sede".

Leda se insinuará para ele: "Sede e fome! Na verdade, hoje eu estou faminta pra te ensinar coisas que você nunca fez na vida. Vou ser sua professora, sua iniciadora. E nada melhor pra abrir a porta do conhecimento que uma tacinha de champanhe. Pega a sua. Tim-tim!".

Em seguida, eles já aparecerão mais altinhos. "Eu vou ficar bêbado pela primeira vez", dirá Guto, sendo servido novamente. "Ah, hoje você vai experimentar muitas coisas pela primeira vez. Mais um brinde às
maravilhas das primeiras vezes", pedirá ela, cheia de segundas intenções e já partindo para cima do rapaz.

A noite de Leda só será estragada com a chegada de Lizandra (Danielle Winits) e Lulu (Cris Vianna), que também estarão brigando para tirar a virgindade do bonitão. As três vão acabar brigando e criando o maior barraco no restaurante.

"Eu não retiro nada do que eu disse! não chamou o Guto pra falar de
negócios, chamou pra seduzir o menor! Aposto que usou o seu poder como diretora para obrigar o estagiário a te acompanhar. Sabe como isso se chama? Assédio sexual!", falará Lulu, que receberá uma taça de champagne no rosto. "Agora você passou dos limites", justificará Leda.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 30/4 a 11/5

Terça, 30/4 (Capítulo 50)
Tom se surpreende com a afirmação de Vênus e pensa em como protegê-la. Paulina ingere grande quantidade de medicamentos e todos estranham seu comportamento. Andrômeda se declara para Chicão. Elisa decide ir para Salvador atrás de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.