Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LOUCO DE ÓDIO

Laços de Família: Pedro laça Íris que nem bicho e dá uma surra na 'selvagem'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores José Mayer e Deborah Secco em cena de Laços de Família

Pedro (José Mayer) e Irís (Deborah Secco) em cena de Laços de Família: machão vai surtar com ela

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2020 - 4h40

Pedro (José Mayer) tentará dar uma surra em Íris (Deborah Secco) em Laços de Família. O administrador do haras de Alma (Marieta Severo) descobrirá que a menina jogou esterco em um dos frequentadores do local por ter montado no cavalo Vilão. Ele ficará tão furioso com a filha de Ingrid (Lilia Cabral) que correrá atrás da menina para aplicar um corretivo na base da pancada.

A cena do embate dos dois personagem acontecerá nos próximos capítulos da novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, a filha de Aléssio (Fernando Torres) terá saído da fazenda da família e se mudado para o Rio de Janeiro, onde ficará aos cuidados do primo Pedro. 

Ela estará conversando com o ajudante Severino (Cláudio Gabriel) sobre a estripulia quando o primo de Helena (Vera Fischer) aparecer com fogo nas ventas. "Íris, sua peste! Hoje você vai levar a surra que tá merecendo faz tempo", gritará o homem, correndo atrás da menina. 

Com medo, a irmã mais nova de Helena montará em Vilão e sairá trotando pelo haras. Pedro tentará alcançá-la com um cavalo mas, sem sucesso, trocará o animal por um caminhonete. Ele levará o ajudante do estábulo a tiracolo. 

"Sai da estrada, você vai machucar o animal!", gritará o ficante de Cínthia (Helena Ranaldi) pelo vidro do carro. Íris não lhe dará ouvidos e continuará em sua fuga. 

A personagem de Deborah Secco irá até a orla da praia com o cavalo mas, vendo que Pedro ainda a persegue, tentará apertar o passo. Sem sucesso, ela será encurralada pelo galã da novela de Manoel Carlos em uma rua e será obrigada a sair de cima do animal.  

Pedro perseguirá Íris para lhe dar uma surra

Estrategista

"Você vai levar uma surra e vai pedir de joelhos pra voltar pra fazenda!", gritará Pedro, arrancando a menina de cima do cavalo. Esperta, ela gritará por socorro e será acolhida por alguns banhistas. "Deixa a menina em paz", dirá um dos transeuntes (o nome do ator não foi divulgado).

Pedro dirá para os curiosos que é primo da garota fujona, mas Íris rebaterá dizendo que está sendo sequestrada. Ela pedirá que um banhista preocupado lhe dê uma carona para o haras.

Com medo de um possível linchamento, o machão tirará as mãos da menina e arrancará com o carro. Mas antes, ele prometerá dar uma surra nela.

Laços de Família está sendo reprisada pela segunda vez no Vale a Pena Ver de Novo. O Notícias da TV publica spoilers do folhetim de Manoel Carlos, além dos resumos diários das tramas da Globo. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Laços de Família

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.