Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESSÃO DO JOGO

'Estava a ponto de bater o sino', confessa Lidi em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lidi Lisboa assustada em A Fazenda 12

Lidi Lisboa em A Fazenda 12; atriz confessou vontade de desistir do reality show da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2020 - 21h18

Lidi Lisboa confessou que "estava a ponto de bater o sino" em A Fazenda 12 e desistir do reality rural. Nesta terça-feira (3), a atriz comentou com Stéfani Bays e MC Mirella sobre a pressão do jogo e a próxima formação da roça --a funkeira está na mira dos peões, junto com Juliano Ceglia e Biel.

"Sei lá, faz uns três, quatro dias que estava a ponto de bater o sino. Eu tô aqui. É dias e dias (sic)", afirmou a protagonista de Jezabel (2019). "Mas, só de birra, você vai até a final", opinou a ex-MTV, o que desagradou a peoa, que bateu na madeira e disse: "Meu Deus do céu, a pessoa joga praga!".

"Não fala assim, mulher!", rebateu Stéfani. Durante a conversa, Lidi comentou que ainda não entendeu a dinâmica da berlinda de eliminação, o que arrancou risos das colegas de reality. Em seguida, elas explicarem novamente o passo a passo da roça.

As peoas também falaram sobre o posicionamento de Juliano, que avisou os colegas sobre o desejo de ir para à roça. "Não sei não se ele volta", opinou a protagonista da novela bíblica. "Acho que pode acontecer", disse a ex-De Férias com o Ex. "Acho que a pessoa que pode bater lá e voltar é realmente o Biel", concluiu Lidi.

Confira os vídeos:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.