Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA TRAMA

Novela das sete prevista para 2022, Fuzuê terá vilã obcecada por tesouro perdido

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O autor Gustavo Reiz de óculos escuro em frente ao símbolo da Globo

Gustavo Reiz é o autor de Fuzuê, trama das 19h prevista para ir ao ar em 2022 na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 10h44

Prevista para ir ao ar na faixa das 19h no final de 2022, Fuzuê se passará na Lapa, no centro do Rio de Janeiro. A novela escrita por Gustavo Reiz mostrará a história de uma vilã que será obcecada por um tesouro perdido. Ela vai receber a pista da localização da riqueza como herança de seu pai.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama já tem nove blocos de capítulos escritos e, em breve, começarão as conversas sobre a escalação de elenco.

A mocinha do folhetim terá por volta de 30 anos e será uma vendedora de biojoias. Durante sua busca pela mãe desaparecida, ela conhecerá um advogado, por quem se apaixonará.

O rapaz estará atrás de um tesouro enterrado há muito anos embaixo de um prédio comercial no centro da cidade. A mesma riqueza será procurada pela vilã da novela.

Antes de Fuzuê, que terá direção de Leonardo Nogueira, ainda serão exibidas as novelas Quanto Mais Vida Melhor, de Mauro Wilson, Cara e Coragem, de Claudia Souto, e provavelmente uma nova trama de Rosane Svartman.


Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?