Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA VERDADE

Laços de Família: Para salvar a filha, Helena desenterra segredo do passado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vera Fischer com a expressão séria, em cena como Helena em Laços de Família

Helena (Vera Fischer) revelará que o pai de sua filha está vivo em Laços de Família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2021 - 8h12

Helena (Vera Fischer) irá desenterrar um segredo do passado para salvar a vida da filha em Laços de Família. Após ouvir de Camila (Carolina Dieckmann) uma história de uma mulher que engravidou para que o bebê fosse o doador de medula da primogênita, a esteticista revelará que o pai da jovem está vivo e que elas podem tentar o mesmo para livrar a mulher de Edu (Reynaldo Gianecchini) da leucemia.

A esteticista irá até o consultório de César (Luiz Baccelli) para saber mais sobre o caso de uma mulher que ficou grávida para salvar a filha. O especialista explicará que a irmã de Fred (Luigi Baricelli) precisa fazer um transplante e para isso precisa de um doador na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

"Para conseguirmos o doador temos três formas: a primeira, através do doador aparentado, filho do mesmo pai e mãe, como o caso do Fred, que infelizmente é incompatível. A segunda forma é buscar doadores nos bancos de medula no Brasil e no exterior. A terceira é através do sangue do cordão umbilical de uma criança nascida do mesmo pai e da mesma mãe", esclarecerá o médico.

A loira aproveitará o momento a sós com César para tirar todas suas dúvidas. "Quer dizer que se o pai da Camila estivesse vivo e eu engravidasse dele, o sangue do cordão umbilical desse bebe, se fosse compatível, serviria para o transplante?", questionará ela.

O especialista confirmará e explicará que a criança teria 30% de chances a mais que qualquer outra pessoa de ser compatível com a doente. "Como foi o caso do Fred, mas infelizmente não deu certo. É um risco, mas é possível. Só que essa possibilidade está fora porque o pai da Camila está morto", lamentará o doutor.

Helena mostrará sua aflição, se levantará, andará de um lado para o outro, até que decidirá fazer uma revelação: "O pai da Camila está vivo", admitirá a esteticista ao desenterrar seu segredo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.