Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGADA ARRISCADA

Laços de Família: Helena seduz Pedro e transa por interesse; descubra qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores José Mayer e Vera Fischer em cena de sexo, como Pedro e Helena, em Laços de Família

Pedro (José Mayer) e Helena (Vera Fischer) irão para a cama nos próximos capítulos de Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2021 - 16h00

Helena (Vera Fischer) seduzirá Pedro (José Mayer) e transará com o primo por interesse em Laços de Família. A esteticista esconde que o administrador do haras é o verdadeiro pai de Camila (Carolina Dieckmann). Ela tentará engravidar para ter um bebê que seja doador de medula e salve a vida da jovem, mas não revelará isso a ele na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Após uma conversa com Yvete (Soraya Ravenle), na qual a amiga terá aconselhado Helena a transar com Pedro para conseguir engravidar, a loira aparecerá na casa do administrador do haras toda produzida.

Pedro ficará surpreso com a visita repentina da prima. A princípio, ele ficará preocupado de algo ter acontecido com Camila, mas a mãe da doente o tranquilizará e avisará que está tudo bem com a jovem. "Mas o que foi que aconteceu?", perguntará o homem.

"Eu tenho pensado muito em você nesses dias. Nós temos que resolver coisas que ficaram lá atrás, no passado", responderá a personagem de Vera Fischer. "Lá atrás, no nosso passado, ficou uma situação mal resolvida. Você indo comprar cavalos, atrás de aventura, e eu na fazenda. Esperando inutilmente por você", detalhará Helena.

Ele verá aí uma bela oportunidade para resolver a situação entre os dois. "Eu já me penitenciei por isso. Eu já me odiei por ter feito o que fiz, sem intenção de perder você, porque, se eu soubesse que você não iria me esperar, eu juro que teria voltado. Eu nem teria ido", discursará o valentão.

"Não, você não teria voltado. E você teria ido de qualquer jeito. Porque naquela época você dizia que me amava, mas pra você, comprar uma dúzia de animais, era muito mais emocionante do que me arrastar pra uma cocheira e me amar", lembrará Helena, que acrescentará: "Pelo que eu sei, você continua preferindo um monte de feno a uma cama cheirosa e confortável".

José Mayer e Vera Fischer em Laços de Família

Tentativa de engravidar

Helena se aproximará de Pedro, passará a mão no rosto dele e o beijará. A mãe de Fred (Lugi Baricelli) dirá que não quer que Íris (Deborah Secco) a veja ali. Ela perguntará se ele só tem aquela sala, e Pedro dirá que tem seu quarto. A loira, então, seguirá para os aposentos dele, enquanto o homem pega um vinho para os dois beberem.

"Eu ainda tô me perguntando que milagre trouxe você até aqui", confessará Pedro, sem saber dos reais interesses de Helena. "Não sei porque você tá tão admirado. Eu já vim aqui várias vezes. E, todas as vezes que você foi no meu apartamento, eu te recebi", responderá a loira.

A mulher dirá que saiu com uma amiga, que foram ao cinema, depois foram jantar e, em seguida, foram ver o mar. "Aí, eu me lembrei do nosso lago, da nossa cachoeira e me lembrei de nós. De como nós éramos quando éramos jovens. Aí, a Yvete foi pra casa, e eu vim matar a saudade", mentirá Helena.

"Você tá me fazendo o homem mais feliz do mundo", admitirá Pedro, iludido. Eles voltarão a se beijar, Pedro levará Helena para cama e eles vão transar.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.