Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOSE DUPLA

Laços de Família: Rita descobre que espera gêmeos e deixa Alma sem fala

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes, deitada fazendo exame, em cena como Rita em Laços de Família

Rita (Juliana Paes) descobrirá durante um exame que está grávida de gêmeos em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 16h00

Após revelar a verdade sobre quem é o pai de seu filho, Rita (Juliana Paes) será levada por Alma (Marieta Severo) ao médico em Laços de Família. Durante uma ultrassonografia, a empregada descobrirá que espera gêmeos de Danilo (Alexandre Borges) e deixará a madame sem fala.

Na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, funcionária e patroa entrarão juntas na consulta médica. "Essa moça aqui é a Rita. Ela trabalha na minha casa", apresentará a dona do haras.

"Ela está grávida de três meses e foi ao médico hoje pela primeira vez. E ele recomendou uma ultrassonografia. E é por isso que estamos aqui", explicará a madame ao especialista.

Enquanto elas esperam para iniciar o exame, o médico perguntará se é o primeiro filho de Rita e o motivo de o pai da criança não estar presente. Alma tomará a frente e responderá. "O pai é um capítulo à parte. Fez o filho e não assumiu", falará a personagem de Marieta Severo.

A tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) questionará se está tudo bem com o bebê durante o exame, e o especialista afirmará que está bem demais. "Você tem aí dois bebês, Rita. Gêmeos. Parabéns!", informará o médico.

"Mas dois de uma vez só?", perguntará Rita, assustada. "Isso é tirar a sorte grande, menina", balbuciará Alma, que em choque não conseguirá falar mais nada a partir daí na novela escrita por Manoel Carlos. 

De volta ao consultório, o médico passará as instruções para a futura mãe, "Agora é ter um bom acompanhamento médico, fazer o pré-natal, essas coisas de rotina que seu médico vai orientar", falará o profissional de saúde. Alma ouvirá tudo, mas continuará espantada com a novidade e sem tirar os olhos da barriga de Rita.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.