Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTADA

Laços de Família: Traída, Alma agride, escorraça e arranca até a carteira de Danilo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marieta Severo com expressão de desprezo e cortando um cartão em cena como Alma de Laços de Família

Alma (Marieta Severo) cortará os cartões de crédito de Danilo (Alexandre Borges) após descobrir traição

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 4h00

Possuída pelo ódio, Alma (Marieta Severo) agredirá Danilo (Alexandre Borges) e arrancará, inclusive, sua carteira em Laços de Família. A tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) perderá a cabeça depois de descobrir que Rita (Juliana Paes) espera um filho de seu marido. Ela o escorraçará na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

Antes, o público verá a madame ter uma conversa decisiva com a empregada, que se sentirá culpada e contará com detalhes como transou com o bon-vivant. Em seguida, Danilo começará a tentar se explicar, mas será interrompido por um tapa na cara.

"Ordinário. Como você pôde fazer uma coisa dessas comigo, Danilo?", indagará a tia de Edu. O malandro retrucará dizendo que foi apenas uma vez, que ela não precisa ficar tão nervosa.

Estela (Júlia Almeida) se envolverá na confusão e pedirá para que os dois tenham uma conversa civilizada. Revoltada, Alma pedirá que a sobrinha se afaste. "Civilizada? Isso é coisa de animal, e nenhum animal seria tão canalha como você", acrescentará a senhora, indo em direção ao seu marido. Ela tascará outro tapão na cara dele.

Danilo, então, saíra correndo, e a socialite irá atrás dele. No quarto do casal, ela decretará que é sua vez de falar e disparará: "Você acabou comigo, Danilo. Eu sempre tive você como meu aliado, como meu companheiro. Quando todos estavam contra mim, eu só podia contar com você, e agora você me apunhala pelas costas?".

Sem segunda chance

Na tentativa de se defender, o cafajeste dirá que foi "uma fraqueza". Inconformada, a personagem de Marieta Severo revidará declarando que sempre soube o mulherengo que ele era, mas que nunca imaginou que o marido pudesse traí-la dentro de sua própria casa. "Traindo a minha confiança debaixo do meu nariz", acrescentará.

O "encostado" afirmará que a ama e pedirá perdão. Porém, não será o suficiente. "Você agora vai sair da minha vida, Danilo. Acabou!", vai declarar Alma. Ela pedirá a carteira e o talão de cheques do sem-vergonha, com ele implorando por uma segunda chance.

"A sua segunda chance foi eu ter entrado na sua vida. Você não soube aproveitar e vai ser castigado por isso. O que mais me irrita não é a traição, é a deslealdade. Você ainda não disse ser o pai dessa criança e foi duas vezes covarde, com a Rita e comigo", reforçará a personagem de Marieta Severo.

Sem aceitar qualquer interferência afetuosa de Danilo, Alma o mandará ir "para onde suas economias permitirem" e começará a cortar seus cartões de crédito com uma tesoura na novela escrita por Manoel Carlos. Laços de Família foi ao ar pela primeira vez no ano 2000.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.