Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI MORAR COM A VOVÓ

A Força do Querer: Joyce arma para Rita e consegue guarda do neto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Maria Fernanda Cândido, com expressão de determinação, em cena como Joyce em A Força do Querer

Joyce (Maria Fernanda Cândido) chamará a polícia para impedir nora de levar o neto em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 10h23

Joyce (Maria Fernanda Cândido) fará de tudo para conseguir o que quer em A Força do Querer. A dondoca tirará o filho de Rita (Isis Valverde) dos braços dela e manterá o neto em sua casa. A sereia não aceitará a situação e irá até o apartamento da sogra para recuperar Ruyzinho (Lorenzo Souza), mas lá descobrirá que a mulher armou para cima dela e conseguiu a guarda da criança.

Na novela das nove da Globo, depois de descobrir que Ritinha é casada com Zeca (Marco Pigossi) no papel, Joyce não pensará duas vezes e pegará Ruyzinho com a nora. A moça ficará desesperada e baterá na porta da família Garcia para buscar seu filho.

A madame escutará a voz da sereia e a expulsará de sua casa, mas a mulher de Ruy (Fiuk) se recusará a arredar o pé e buscará o filho na marra. "Saio, mas levando o meu filho. Pois o filho é meu, não é da senhora", retrucará a morena.

Com o menino no colo, Ritinha tentará sair do apartamento, mas descobrirá que a sogra trancou as portas e chamou a polícia. Quando as autoridades chegarem, a personagem de Isis Valverde contará o que está acontecendo.

"Ô seu policial, eles estão me prendendo aqui com o meu menino. Eu não estou conseguindo sair. Eu não quero dar queixa. Só quero ir embora daqui. Só quero ir embora, mais nada", explicará.

reprodução/tv globo

Isis Valverde em cena de A Força do Querer

Para surpresa de Ritinha, Joyce apresentará um documento aos policiais. "Eu tenho a guarda da criança", dirá. Um dos homens analisará o papel e falará à filha de Edinalva (Zezé Polessa) que ela não pode levar a criança, pois realmente a guarda é da ricaça.

Devastada, Ritinha sairá da casa aos prantos, mas antes jurará se vingar. "A senhora me paga! A senhora me paga! Tu vai ver o que eu vou fazer!", alertará.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar na próxima segunda (1º), com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.