Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SORTE GRANDE

Laços de Família: Danilo agarra segunda chance graças aos filhos 'mascotes'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Alexandre Borges e Marieta Severo como Danilo e Alma em Laços de Família

Danilo (Alexandre Borges) comemorará seu recomeço com Alma (Marieta Severo) em Laços de Família

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 4h00

Após ter um caso extraconjugal, Danilo (Alexandre Borges) agarrará a segunda chance que Alma (Marieta Severo) lhe dará em Laços de Família. O bon-vivant se aproximará da madame graças aos filhos recém-nascidos, que ele chamará de "mascotes" na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

O malandro, que tomou um fora da mulher ao ser desmascarado por engravidar Rita (Juliana Paes), sofreu com o fim da mamata. A socialite chegou a agredir o cafajeste e até arrancar sua carteira

Depois da morte da empregada, a personagem de Marieta Severo se aproximou do ex-marido por ter se apegado aos gêmeos. Ela perdoou o passado e decidiu formar uma nova família com o malandro.

Nesta última semana da trama, Danilo e Alma comemorarão o recomeço do casal com a presença de amigos. "Temos aqui duas novas vidas pulsando, encantando todos nós. Esses dois bebês vão ser, daqui para frente, os mascotes do nosso grupo", afirmará o "pulador de cerca".

Ele será interrompido por Rodrigo (Paulo Figueiredo), que pedirá um discurso breve. Alma insistirá para que deixem o marido falar. "Ele tá falando tão bonito. Eu tô até comovida", acrescentará a madame.

Danilo continuará afirmando que o momento é também de melancolia. "Não temos aqui, ao lado dos bebês, a mãezinha deles. Nossa saudosa Rita", dirá ele, erguendo a taça para um brinde. Todos os convidados comemorarão a vida de Álvaro e Margarida, nomes dos pais de Alma dados por ela aos filhos da personagem de Juliana Paes. 

Laços de Família exibirá os seus últimos capítulos nesta semana. A partir desta segunda (29), Ti Ti Ti (2010) entra no ar para dividir o horário com a reta final da trama de Manoel Carlos. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.