Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL FELIZ!

Laços de Família: Para ficar com gêmeos, Alma perdoa traição e reata com Danilo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Alexandre Borges e Marieta Severo se abraçam em cena de Laços de Família, da Globo

Alma (Marieta Severo) e Danilo (Alexandre Borges) reatarão o casamento em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2021 - 4h00

Após ser muito controladora e intransigente ao longo de Laços de Família, Alma (Marieta Severo) terá um final amoroso e acolhedor. Depois da morte de Rita (Juliana Paes) no parto, a ricaça babará pelos bebês gêmeos e desejará cuidar deles. Para completar, ela aceitará reatar o casamento com Danilo (Alexandre Borges) e formará com ele uma nova família.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a socialite e o cafajeste terão uma discussão. O malandro já saberá que ela deseja ficar com os bebês, mas se fará de difícil, já que tem interesse também em retomar sua boa vida na mansão. Alma o acusará de ter cometido adultério, e Danilo dirá: "Apenas dei uma puladinha de cerca, como todo homem faz".

A tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) se revoltará e falará que, para ela, o pilantra está morto. "Pois eu quero meus filhos de volta. Vou levar os meus filhos e hoje mesmo", ameaçará o bon-vivant.

A madame se desesperará e implorará para que ele não faça isso. Dirá que tem amor pelos bebês e que os dois estão sendo muito bem tratados.

"Eles são como se fossem meus. Eu sei que não são, sei que você é o pai, que vai registrar. Mas a entrada dos gêmeos aqui em casa foi a minha salvação. Com o casamento do Edu, o namoro da Stela [Júlia Almeida], com sua saída daqui e, pior do que tudo, com a doença da Camila [Carolina Dieckmann], a minha vida perdeu o sentido", confessará a senhora.

A personagem de Marieta Severo também revelará que se sente muito só, quer ser uma pessoa generosa e tinha pensado em manter Rita em sua casa, como se os gêmeos fossem seus netos.

"Com a morte da Rita, senti que minha vida estava ligada definitivamente a essas crianças. Danilo, se você levar essas crianças, eu morro", dirá Alma, chorando e se aproximando cada vez mais dele. Os dois se abraçarão e se beijarão, selando assim a reconciliação.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.