Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE HORRÍVEL

Laços de Família: Capitu fica viúva após tragédia com Orlando e Maurinho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli grava com regata branca, anel, brinco, unhas pintadas de preto e mão na boca com expressão de susto como Capitu de Laços de Família

Capitu (Giovanna Antonelli) ficará chocada ao descobrir morte do pai de seu filho e de ex-cliente

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 4h00

Capitu (Giovanna Antonelli) ficará viúva em Laços de Família. A ex-prostituta perderá Orlando (Henri Pagnoncelli) e Maurinho (Luiz Nicolau) em um acidente de carro horrível. Os dois estarão tendo um acerto de contas na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo quando o automóvel bater de frente em um caminhão e explodir. 

Antes, o pai do filho de Capitu terá tentado tocar o terror nela e seu atual companheiro verá a cena. O empresário mostrará uma arma ao malandro, e eles partirão juntos para o último passeio de suas vidas.

Em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos da reprise da Globo, a mãe solteira ficará aflita com a demora dos dois. "Olha, o motorista do doutor saiu logo atrás", dirá o porteiro para tranquilizar a moça. Ela afirmará que tudo que tem está dentro do carro em que os dois se encontram. 

A filha de Paschoal (Leonardo Villar) e Ema (Walderez de Barros) encontrará Zilda (Thalma de Freitas), que perguntará o motivo de sua aflição. "Problemas, Zilda. Toda minha vida é um grande problema. Maurinho e Orlando sumiram com meu carro", responderá Capitu, angustiada. 

Depois de esperar muito tempo por notícias dos dois, ela ligará para Simone (Vanessa Mesquita) para contar o ocorrido e dizer que está na casa de sua mãe. Durante a conversa, o motorista do ricaço tocará a campainha. "Os dois tão mortos, bateram. O carro explodiu, pegou fogo, não sobrou nada", anunciará o homem.

Na casa de Helena (Vera Fischer), a empregada doméstica contará sobre a tragédia de Capitu. "Ela tá com um problemão, tive que dar uma segurada na barra dela", comentará Zilda. Camila (Carolina Dieckmann) perguntará o que ocorreu com a vizinha.

"De manhã encontrei com ela, e ela tava toda nervosa porque o carro dela tinha sumido com Maurinho e com Orlando", explicará a mulher. A mãe de Fred (Luigi Baricelli) dirá que foi uma sorte e que seria melhor se os dois não aparecessem mais. "Eles não vão aparecer, eles morreram", retrucará Zilda.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.