Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO SANGRANDO

Laços de Família: Capitu se desespera com 'rapto' de Bruninho e comete loucura

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Antonelli, com expressão de desespero, em cena como Capitu em Laços de Família

Capitu (Giovanna Antonelli) se desesperará com o sumiço do filho em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 16h00

Capitu (Giovanna Antonelli) perderá a cabeça com o "rapto" do filho em Laços de Família. Maurinho (Luiz Nicolau) pegará Bruninho (Natã e Andrey Beltrão) sem avisar e deixará a morena desesperada. Ela sairá pelas ruas atrás do pequeno e ficará horas sem notícias do bebê. Ao encontrar o ex-namorado em um bar, a garota de programa avançará no homem com socos e chutes.

Na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Capitu deixará Bruninho com a funcionária de seu prédio enquanto vai buscar os brinquedos do menino na pracinha. Maurinho aparecerá, pegará o menino do colo da mulher e dirá que vai encontrar com mãe da criança no caminho.

Clarice (Lulu Pavarin) até tentará impedir, dirá que Capitu pode não gostar, mas o malandro não dará bola. "Que isso, tá com o papai, tá com Deus! Né, filhote?", falará o chantagista.

Capitu voltará ao prédio e perguntará à funcionária onde está Bruninho. "A senhora não encontrou com eles? Com Maurinho e o Bruno?", perguntará Clarice. "Você deu o menino pro Maurinho?", brigará a morena.

"Meu Deus do céu, ele levou meu filho!", gritará Capitu, desesperada. Ela deixará os brinquedos de Bruninho cair no chão e sairá correndo para procurá-lo nas ruas próximas do prédio.

Luiz Nicolau com o bebê em Laços de Família

Ela também irá até a pracinha e perguntará para as pessoas se viram a criança. Logo seu pai chegará para ajudá-la e dirá que eles não podem estar longe. Ao andar pela rua entre os carros e quase ser atropelada, a prostituta ouvirá de uma pedestre que viu um sujeito alto com uma criança no calçadão, mas ela correrá na direção indicada e não os achará.

Pai sem noção

Ele aparecerá sentada, chorando copiosamente, sentada em um banco da orla. Ao voltar para a frente de seu prédio, Bira (Alby Ramos), porteiro do edifício, chegará e avisará que Maurinho e Bruninho estão em um bar próximo dali.

Capitu encontrará o filho em uma roda de samba com o malandro. "Olha lá, a mamãe chegou", falará o malandro, debochado. "Você quase me mata de susto, seu vagabundo!", esbravejará a personagem de Giovanna Antonelli.

O malandro dirá que tem direito de passear com o filho, mas Capitu não dará atenção, pegará a criança e entregará para seu pai, pedindo que Paschoal (Leonardo Villar) leve o pequeno dali.

Ela começará a xingar Maurinho e uma multidão se formará em volta do sem noção fazendo o mesmo. Ele a provocará, Capitu perderá a paciência e partirá pra cima dele desferindo socos e chutes. A jovem subirá em suas costas e continuará o ataque feito uma leoa na novela escrita por Manoel Carlos e que foi ao ar pela primeira vez no ano 2000.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas