Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CORAÇÃO SANGRANDO

Laços de Família: Capitu se desespera com 'rapto' de Bruninho e comete loucura

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Antonelli, com expressão de desespero, em cena como Capitu em Laços de Família

Capitu (Giovanna Antonelli) se desesperará com o sumiço do filho em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 16h00

Capitu (Giovanna Antonelli) perderá a cabeça com o "rapto" do filho em Laços de Família. Maurinho (Luiz Nicolau) pegará Bruninho (Natã e Andrey Beltrão) sem avisar e deixará a morena desesperada. Ela sairá pelas ruas atrás do pequeno e ficará horas sem notícias do bebê. Ao encontrar o ex-namorado em um bar, a garota de programa avançará no homem com socos e chutes.

Na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Capitu deixará Bruninho com a funcionária de seu prédio enquanto vai buscar os brinquedos do menino na pracinha. Maurinho aparecerá, pegará o menino do colo da mulher e dirá que vai encontrar com mãe da criança no caminho.

Clarice (Lulu Pavarin) até tentará impedir, dirá que Capitu pode não gostar, mas o malandro não dará bola. "Que isso, tá com o papai, tá com Deus! Né, filhote?", falará o chantagista.

Capitu voltará ao prédio e perguntará à funcionária onde está Bruninho. "A senhora não encontrou com eles? Com Maurinho e o Bruno?", perguntará Clarice. "Você deu o menino pro Maurinho?", brigará a morena.

"Meu Deus do céu, ele levou meu filho!", gritará Capitu, desesperada. Ela deixará os brinquedos de Bruninho cair no chão e sairá correndo para procurá-lo nas ruas próximas do prédio.

Luiz Nicolau com o bebê em Laços de Família

Ela também irá até a pracinha e perguntará para as pessoas se viram a criança. Logo seu pai chegará para ajudá-la e dirá que eles não podem estar longe. Ao andar pela rua entre os carros e quase ser atropelada, a prostituta ouvirá de uma pedestre que viu um sujeito alto com uma criança no calçadão, mas ela correrá na direção indicada e não os achará.

Pai sem noção

Ele aparecerá sentada, chorando copiosamente, sentada em um banco da orla. Ao voltar para a frente de seu prédio, Bira (Alby Ramos), porteiro do edifício, chegará e avisará que Maurinho e Bruninho estão em um bar próximo dali.

Capitu encontrará o filho em uma roda de samba com o malandro. "Olha lá, a mamãe chegou", falará o malandro, debochado. "Você quase me mata de susto, seu vagabundo!", esbravejará a personagem de Giovanna Antonelli.

O malandro dirá que tem direito de passear com o filho, mas Capitu não dará atenção, pegará a criança e entregará para seu pai, pedindo que Paschoal (Leonardo Villar) leve o pequeno dali.

Ela começará a xingar Maurinho e uma multidão se formará em volta do sem noção fazendo o mesmo. Ele a provocará, Capitu perderá a paciência e partirá pra cima dele desferindo socos e chutes. A jovem subirá em suas costas e continuará o ataque feito uma leoa na novela escrita por Manoel Carlos e que foi ao ar pela primeira vez no ano 2000.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do início do BBB21?