Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TELHADO DE VIDRO

Laços de Família: Alma leva bronca ao se horrorizar com história cabeluda de Helena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marieta Severo exibe expressão de espanto em cena como Alma em Laços de Família, novela que a Globo reprisa

Alma (Marieta Severo) ficará horrorizada ao saber a verdade sobre o pai de Camila (Carolina Dieckmann)

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 16h00

Alma (Marieta Severo) ficará horrorizada ao descobrir a verdade sobre a paternidade de Camila (Carolina Dieckmann) em Laços de Família. Ao dizer que não acha normal Helena (Vera Fischer) ter tido uma filha com o primo e estar grávida dele, ela será alertada pelos sobrinhos de que sua própria história pode parecer mais cabeluda do que essa e levará uma bronca na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

Edu (Reynaldo Gianecchini) e Estela (Julia Almeida) saberão por Camila que Pedro (José Mayer) é seu verdadeiro pai. Após as devidas explicações, os irmãos irão para a casa da tia. Lá, eles contarão a novidade à madame.

"Mas que história maluca é essa que vocês acabaram de me contar?", perguntará Alma, chocada. Glória (Xuxa Lopes) também ouvirá a história. "O Pedro? O nosso Pedro, do haras?", indagará a mulher.

"É, o Pedro gente, que outro nós conhecemos?", dirá Estela, sem entender o espanto das duas mulheres. "Que surpresa é essa, gente? São primos. Você mesma já falou várias vezes que achava que eles tinham um caso, tia", lembrará Edu.

Alma, boquiaberta, tentará verbalizar toda a  sua surpresa. "Meu Deus do céu! E ela tá grávida? Ela tá grávida do próprio Pedro? Tá grávida agora, nesse momento?", irá querer confirmar a dondoca. "É, tia. Uma tentativa para salvar a Camila", explicará o médico.

Telhado de vidro

A ex-mulher de Danilo (Alexandre Borges) nem conseguirá falar mais nada. Estela questionará porque ela está tão surpresa e perguntará qual é o problema. "Ah, você acha normal tudo isso que vocês acabaram de me contar? Cês acham que isso acontece toda hora, em toda família?", indagará Alma.

"Ah, e você acha normal uma mulher casar e enviuvar três vezes seguidas? Você acha que é comum? Que acontece todos os dias? Em todas as famílias?", retrucará a estudante, referindo-se à trajetória da própria tia.

Edu concordará com a irmã. Ele lembrará que a tia também tem telhado de vidro. "E você, tia, lembre-se da sua história, vamos lá: teve um casal de gêmeos que morreu poucos dias depois de nascer. Aí, o homem com quem você teve esses filhos, conheceu a sua irmã e se casoe com ela", começará a falar o bonitão.

"Aí, você casou a primeira vez, enviuvou. Casou a segunda, enviuvou. Casou a terceira, enviuvou. E, agora, o quarto marido engravidou a empregada, de gêmeos. Por conta disso, você trouxe ela para morar dentro de casa, comprou centenas de roupinhas e mais uma porção de coisas para os bebês", enumerará o médico.

"Agora olha pra gente e diz: você acha que essa sua história é normal, tia? Será que a história da Helena não é muito comum do que a sua?", perguntará Edu, que conseguirá deixar a tia sem palavras com esse puxão de orelha.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.