Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE À TONA

Laços de Família, Camila fica aterrorizada com podre de Helena: 'Tá me gozando?'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina Dieckmann caracterizada como Camila em Laços de Família: em close, atriz olha desesperada para alguém fora do quadro

Camila (Carolina Dieckmann) em Laços de Família: jovem descobrirá verdade sobre seu pai

Camila (Carolina Dieckmann) se chocará ao saber o segredo mais obscuro de Helena (Vera Fischer) em Laços de Família. A estudante descobrirá que não é filha do pai de Fred (Luigi Baricelli) e ficará baqueada ao notar que a esteticista mentiu para ela. Doente, ela não entenderá o motivo da revelação no triste momento. "Você tá me gozando?", indagará.

A protagonista decidirá abrir o jogo com a mulher de Edu (Reynaldo Gianecchini) nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Acompanhada de Pedro (José Mayer), a gaúcha visitará a filha no hospital.

De início, a amiga de Yvete (Soraya Ravenle) dirá que o pai de Fred registrou a menina como sua filha após Helena ter perdido o contato com o verdadeiro progenitor dela.

Desolada, a rival de Íris (Deborah Secco) chorará e não entenderá por que a mãe lhe confessou algo tão íntimo no momento em que enfrenta a leucemia. "Isso não pode ser verdade. Você tá me gozando, é uma brincadeira. Tem uma charada no fim da história?", questionará ela. 

Pedro e Helena abraçam a filha Camila 

Nervoso, o cowboy pedirá que a menina se acalme e ouça o restante da história. Assim, Helena explicará que fez o mesmo que uma mãe norte-americana e decidiu engravidar do verdadeiro pai de Camila para tentar gerar uma criança que possa lhe curar da doença.

"Foi você que deu o caminho pra tua salvação, minha filha. Por que eu engravidei, e essa vida que tá aqui dentro é pra te salvar", confessará a loira, se referindo ao caso que a estudante lhe contou sobre uma matriarca que engravidou novamente para conseguir um doador para a herdeira doente.

A cunhada de Clara (Regiane Alves) começará a chorar de alegria com o esforço de sua mãe de lhe manter viva e receberá um abraço da veterana. Esperta, a personagem de Carolina Dieckmann finalmente entenderá o motivo da visita de Pedro e o chamará para participar do momento feliz. "Mãe! Pai!", soltará Camila, ao ver a família completa pela primeira vez.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.