ETERNO ROSS GELLER
Divulgação/NBC
David Schwimmer com um dos macacos que viviam Marcel; ator foi acusado de invejoso após criticar os animais
David Schwimmer, o eterno Ross Geller de Friends (1994-2004), foi acusado de ter inveja do sucesso dos macacos que viviam Marcel, bicho de estimação de seu personagem nas primeiras temporadas da série. O ator revelou que detestava trabalhar com os animais no especial exibido na HBO Max.
A declaração foi feita por Mike Morris, um dos treinadores dos macacos que trabalharam nas primeiras temporadas da atração da NBC. Segundo o profissional, o ator chegou a ter boa relação com os animais no início, mas passou a odiá-los depois.
"Schwimmer estava bem com os macacos nos primeiros episódios e feliz por estar lá. Mas as pessoas riam de Marcel, e acho que ele ficou com ciúmes porque não era dele que estavam dando risada", esbravejou Morris em entrevista ao jornal britânico The Sun.
Morris defendeu os animais dizendo que companheiros de elenco de Schwimmer, como Matt LeBlanc e Jennifer Aniston, não reclamavam dos macacos e que era apenas o ator que tinha problemas com eles. Na época, o intérprete de Ross chegou a levar sua insatisfação a público.
"Eu odeio o macaco. Os treinadores não me deixam criar um vínculo com ele. Eles são muito, muito possessivos. É como: 'Faça seu trabalho, não toque ou se vincule com o macaco'. É uma chatice", disse o ator à revista Entertainment Weekly em 1995. Segundo Morris, os treinadores não permitem uma ligação entre os animais e os atores para não atrapalhar o trabalho.
O treinador ainda acrescentou que a raiva que sente de Schwimmer nunca o permitiu assistir a um episódio sequer da sitcom.
"Nunca assisti Friends por causa dos comentários de Schwimmer sobre os macacos. Eu me recusei desde que ele deu uma entrevista depois que os animais foram excluídos do programa e disse que tentaram mordê-lo e jogar cocô nele.
Assim como o especial de 2021, todas as temporadas de Friends estão disponíveis no Brasil no catálogo da HBO Max.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.