Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FONTE SECOU

Em A Vida da Gente, Dora deixa Marcos se afogar em dívidas e ir à falência: 'Fui contra'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Malu Galli, com expressão de descontentamento, em cena como Dora em A Vida da Gente

Dora (Malu Galli) se recusará a emprestar dinheiro para o mario em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2021 - 15h00

Dora (Malu Galli) não aceitará dar mais nenhum centavo para Marcos (Ângelo Antônio) em A Vida da Gente. A assistente social negará fazer um empréstimo para o marido, o deixará se afogar em dívidas e ir à falência. "Fui contra", lembrará ela que não o apoiou quando ele resolveu largar o emprego e virar empresário na novela das seis da Globo.

Durante conversa com Dora, em cenas que serão exibidas a partir de 14 de julho, Marcos reclamará de seu sócio. "De que adianta ter um sócio que prefere morrer na praia, a ter que gastar um pouco mais?", se queixará. A mulher ouvirá tudo, mas pedirá que o marido se coloque no lugar o sócio. "Ele já gastou tudo que ele tinha e até agora não viu sinal de retorno", observará.

"Sim, mas as coisas são assim. Não é mágica, tudo leva um tempo. Um tempo de maturação, sabe?", justificará o aprendiz de empresário. A desculpa do marido não convencerá a assistente social. "Mas do jeito que você falava ia ser a coisa mais rápida do mundo! O que tá faltando agora?", questionará ela, já descrente nos negócios do pai de Sofia (Alice Wegmann). "Um site. Um site mais sofisticado. Só isso", apostará ele.

Dora lembrará que Marcos insistia que o contato pessoal é que fazia a diferença, mas o homem passará a defender a estratégia. "O nosso site ele é muito acanhado. Nosso web designer apresentou uma proposta fantástica. O que aconteceu? Humberto amarelou, claro!", contará ele.

Projetos mirabolantes

Com uma expressão de insatisfação, a amiga de Celina (Leona Cavalli) falará que havia entendido que Marcos não achava o site importante.

A verdade é que a gente não pode dispensar nenhum recurso, o mercado não é para amador. Eu detesto ter que te pedir alguma coisa, mas acho que seria insensato da minha parte ficar de braços cruzados, depois de tudo que já foi feito.

Dora nem deixará Marcos terminar e o interromperá. "Você não tá me pedindo dinheiro emprestado, tá?", indagará incrédula. O ex-marido de Vitória (Gisele Fróes) tentará justificar que não é muito, que o profissional pediu um valor simbólico, mas o papo não convencerá a mulher.

"Pode parar! Nem adianta você continuar que não vale a pena. Olha aqui, eu fui contra desde o início, você sabe. Eu fui contra você largar o seu emprego, eu fui contra você gastar dinheiro com instalação, decoração, tá? Agora me deixa fora disso. Eu não quero nem mais ouvir falar desse assunto", despejará ela categórica, antes de se levantar e sair, deixando Marcos com um semblante de cachorro sem dono.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.