Romance secreto
Reprodução e João Miguel Jr./TV Globo
Caio Castro e Malvino Salvador viverão romance secreto em A Dona do Pedaço
REDAÇÃO
Publicado em 16/4/2019 - 8h21
Os atores Caio Castro e Malvino Salvador vão viver um caso de amor gay em A Dona do Pedaço, próxima novela das nove da Globo que substituirá O Sétimo Guardião. Os personagens, a princípio, serão apresentados como heterossexuais, mas o autor Walcyr Carrasco prepara uma virada na trama que colocará os dois em um romance proibido.
De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o empresário casado Agno (Malvino Salvador) vai trair a mulher, Lyris (Deborah Evelyn), com o boxeador Rock (Caio Castro), que também terá namorada, Fabiana (Nathlia Dill).
O boxeador conhecerá a garota na academia e, após se envolver com ela, será convencido a aplicar um golpe. Apesar de ter sido criada no convento, Fabiana mostrará que tem poder para manipular o rapaz.
Além de apostar em um casal gay, Walcyr Carrasco vai alargar ainda mais a discussão LGBT na trama com um personagem travesti, que será irmã de Caio Castro na história. Quem dará vida ao papel será a estreante na TV aberta Glamour Garcia.
Glamour Garcia é o nome artístico de Daniela Garcia Machado. A atriz ganhou projeção no cenário artístico após levar o prêmio de Melhor Atriz no 2º Festival de Cinema de Paranoá, por seu papel no curta Nome Provisório, dirigido por Bruno Arrivabene e Victor Allencar.
Em 2018, ela também fez participações na série Rua Augusta, primeira produção nacional do canal TNT. Até então, seu nome artístico era Dani Glamour.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11
Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.