Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Romance secreto

Caio Castro e Malvino Salvador formam casal gay em A Dona do Pedaço

Reprodução e João Miguel Jr./TV Globo

Caio Castro e Malvino Salvador viverão romance secreto em A Dona do Pedaço - Reprodução e João Miguel Jr./TV Globo

Caio Castro e Malvino Salvador viverão romance secreto em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2019 - 8h21

Os atores Caio Castro e Malvino Salvador vão viver um caso de amor gay em A Dona do Pedaço, próxima novela das nove da Globo que substituirá O Sétimo Guardião. Os personagens, a princípio, serão apresentados como heterossexuais, mas o autor Walcyr Carrasco prepara uma virada na trama que colocará os dois em um romance proibido.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o empresário casado Agno (Malvino Salvador) vai trair a mulher, Lyris (Deborah Evelyn), com o boxeador Rock (Caio Castro), que também terá namorada, Fabiana (Nathlia Dill).

O boxeador conhecerá a garota na academia e, após se envolver com ela, será convencido a aplicar um golpe. Apesar de ter sido criada no convento, Fabiana mostrará que tem poder para manipular o rapaz.

Além de apostar em um casal gay, Walcyr Carrasco vai alargar ainda mais a discussão LGBT na trama com um personagem travesti, que será irmã de Caio Castro na história. Quem dará vida ao papel será a estreante na TV aberta Glamour Garcia.

Glamour Garcia é o nome artístico de Daniela Garcia Machado. A atriz ganhou projeção no cenário artístico após levar o prêmio de Melhor Atriz no 2º Festival de Cinema de Paranoá, por seu papel no curta Nome Provisório, dirigido por Bruno Arrivabene e Victor Allencar.

Em 2018, ela também fez participações na série Rua Augusta, primeira produção nacional do canal TNT. Até então, seu nome artístico era Dani Glamour.

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.