Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISABELLA MOREIRA

Atriz de As Aventuras de Poliana se irrita com perguntas sobre sua sexualidade

REPRODUÇÃO/SBT

Isabella Moreira em cenas de As Aventuras de Poliana; atriz se irritou com perguntas sobre sua sexualidade - REPRODUÇÃO/SBT

Isabella Moreira em cenas de As Aventuras de Poliana; atriz se irritou com perguntas sobre sua sexualidade

GABRIEL PERLINE

Publicado em 22/4/2019 - 20h04
Atualizado em 23/4/2019 - 4h30

Irritada com as especulações em torno de sua sexualidade, a atriz Isabella Moreira fez um desabafo em seu perfil no Twitter. A intérprete da adolescente Raquel na novela As Aventuras de Poliana, do SBT, publicou uma sequência de mensagens em que critica a postura de parte dos seus fãs, que insistem em perguntar se ela é bissexual ou lésbica.

O desabafo rolou durante a madrugada de domingo (21) para segunda-feira (22), por volta da 0h15. A atriz havia feito uma publicação nos Stories do Instagram, na qual permitiu que os fãs lhe fizessem perguntas. E aí começaram as mensagens a respeito de sua sexualidade.

"Eu amo que toda vez que eu abro o negócio de pergunta no Stories vem umas 57 [pessoas perguntando]: 'Você é bi[ssexual]?' Aliás, teve uma hoje que não era nem perguntando se eu era, só [escreveu]: 'Como foi se assumir bi pra sua família?'", escreveu a atriz.

O boato começou após um perfil de fofocas do Instagram publicar que Isabella seria bissexual. Desde então, ela passou a ser questionada pelos fãs, que pulverizaram a informação em fóruns de discussões sobre os bastidores da novela do SBT.

"As pessoas não têm o menor cuidado, sabe? Tipo, se eu nunca falei sobre [minha sexualidade], talvez seja porque eu não me sinto confortável? Ou porque eu realmente não seja? Ou porque o espaço que eu ocupo agora não permite esse tipo de abertura?", disse a atriz.

A reportagem procurou Isabella Moreira para comentar o caso, mas ela não respondeu às mensagens enviadas pelas redes sociais. Embora a atriz interprete uma adolescente de 16 anos na novela de Iris Abravanel, ela está prestes a completar 20 na vida real.

"Acho que é importante falar sobre sexualidade quando não se é hétero, mas eu acho que a gente tem que respeitar o tempo de casa um, sabe? É meio que esse o rolê", desabafou Isabella.

Em As Aventuras de Poliana, Raquel é a melhor amiga de Mirella (Larissa Manoela) e namora o rebelde Guilherme Pessoa (Lawrran Couto).

Confira a sequência de publicações de Isabella Moreira no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.