Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALMOÇO OU APERITIVO?

Juliana Paes abre apetite de fera em Pantanal: 'Mordidinha de Jacaré'

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes, sentada em um tronco dentro do rio, e caracterizada como Maria Marruá em Pantanal

Maria Marruá (Juliana Paes) em Pantanal; atriz teve um encontro com réptil dentro do rio

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2022 - 11h32

As porteiras não foram os únicos obstáculos de Juliana Paes para interpretar Maria Marruá em Pantanal, que vai substituir Um Lugar ao Sol a partir do próximo dia 28. Entre os inúmeros perrengues nos bastidores da nova novela das nove da Globo, a atriz destacou a vez em que foi gravar uma de suas cenas no rio e por pouco não virou o almoço de um dos animais. "Quase que tomo uma mordidinha de jacaré", confessa.

Em conversa com a imprensa na manhã desta terça (15), a atriz explicou que não faltou adrenalina entre uma gravação e outra do folhetim de Bruno Luperi:

Eu fazia uma sequência em que a Maria, já grávida, boiava dentro da água. Fiquei ali, com os ouvidos submersos, sem ouvir nada. Então, um produtor começou a acenar e indicar para que eu saísse imediatamente de dentro do rio. Quando olha para o lado, um jacaré vinha em minha direção. Ele viu aquela carcaça boa e pensou: 'É nessa que eu vou'. Eu saí com a barriga falsa na mão e tudo.

Para Juliana, o deslocamento entre as fazendas em que o elenco estava hospedado e as locações também impuseram um desafio a mais.

"Uma propriedade não era próxima da outra, então a gente tinha que passar por várias porteiras. E não é fácil manuseá-las. A gente criou vários esquemas em que o primeiro carro as abria e o último as fechava. Alguns também tinham o truque de ir de chinelo para não ter que descer e ajudar [risos]", lembra.

A intérprete igualmente passou aperto nas externas, principalmente nos momentos em que era chamada pela natureza. Ela, no caso, não faz referência à energia transcendental que os atores sentiram ao colocar os pés no pantanal sul-mato-grossense:

O mais difícil era quando dava vontade de fazer xixi. Posso dizer que hidratei bastante aquela área. O Enrique Dias ficava de vigia para mim e não era nem por causa das pessoas. O meu medo era aparecer um bicho justamente naquele momento. No final, deu certo.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.