Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO ESPERADO

Fim do mistério em Além da Ilusão: Saiba quando Isadora desmascara Davi

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isadora (Larissa Manoela) em cena de Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) descobrirá verdadeira identidade de Davi/Rafael (Rafael Vitti)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2022 - 11h23

Isadora (Larissa Manoela) tem data para colocar fim ao mistério sobre a verdadeira identidade de Davi/Rafael (Rafael Vitti) em Além da Ilusão. A mocinha só desmascarará o amado na reta final da novela das seis após o capítulo cem. O folhetim de Alessandra Poggi chega ao episódio 32 na noite desta terça-feira (15). 

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a descoberta da modista, que esqueceu o rosto do mágico, ficará para o final, e o público terá que esperar pelo grande momento da trama. O elenco está gravando por volta do capítulo 80.

Devido à variante Ômicron, que provocou um aumento no número de casos de Covid-19 no início do ano, muitas cenas foram gravadas fora de ordem, e os roteiros ainda sofrem com as alterações. A novela deverá acabar em 19 de agosto e será substituída por Mar do Sertão, de Mario Teixeira. 

Em Além da Ilusão, Elisa (Larissa Manoela) é assassinada por engano pelo pai, Matias Tapajós (Antonio Calloni), contrário ao romance dela com o artista de rua. Influente, o ex-juiz forja provas para incriminar o namorado da primogênita, e ele é condenado e preso injustamente. 

Na cadeia, o mocinho aprimora seus truques e consegue fugir dez anos depois. Por um acaso do destino, ele entra no mesmo trem que Rafael Antunes (Fabrício Belsoff), executivo a caminho da Tecelagem Tropical. Um acidente acontece, o rapaz fica em coma, e ele decide assumir a identidade do desconhecido. 

Com isso, o ilusionista vai parar na fazenda da família Tapajós e se apaixona à primeira vista pela irmã da ex-namorada, também interpretada por Larissa Manoela. Por causa do choque com a morte da Elisa, a caçula esqueceu o rosto de Davi. Nos próximos capítulos, a jovem cederá às investidas, e os dois viverão um romance. 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.