Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SACANAGEM

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme coloca Odete em roubada para se livrar de Tucão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Flávia/Guilherme (Valentina Herszage) está com peruca rosa de Pink em cena na boate Pulp Fiction em Quanto Mais Vida, Melhor!

Sem saída, Flávia/Guilherme (Valentina Herszage) cederá às investidas de Tucão (Renato Livera)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2022 - 10h18

Guilherme/Flávia (Valentina Herszage) colocará Odete (Luciana Paes) em uma roubada para se livrar de Tucão (Renato Livera) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Obrigado a jantar com o bandido, o médico, no corpo da dançarina, levará a vendedora de quentinhas junto ao encontro na novela das sete da Globo. 

No capítulo desta terça-feira (15), o cardiologista dará de cara com o criminoso quando chegar na casa de Flávia na Tijuca. Juca (Fábio Herford) não esconderá a empolgação com pretendente da filha. "Tudo bem, Pink?", ironizará o dono motel Arriba Caracas.

"O seu Artur foi muito gentil, filha. Esses costumes, a gente não vê mais hoje em dia", dirá o pai da bailarina, que receberá o ricaço até com café. Tucão revelará que recebeu a bênção de Juca para um jantar. 

"Não vou sair com você! Me esquece!", disparará Guilherme, irritado. O malvado, porém, afirmará que a suposta Pink não tem opção. "Sou um cara gente boa. Coração bom. Mas quando pisam no meu calo, viro bicho! Entendeu?", ameaçará. 

Sem saída, o médico aceitará a proposta, mas colocará a condição de levar Odete para o jantar. "Coitada da Flávia. Sempre metida numa roubada. Coitado de mim! Tenho que me livrar do Tucão!", confabulará o ex-marido de Rose (Bárbara Colen). 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.