EMPAREDADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Vyni Fernandes e Eliezer Netto no BBB 22; dupla chorou com medo da eliminação do cearense
Emparedado, Vinicius Fernandes passou parte da madrugada desta terça-feira (15) chorando no BBB 22. O bacharel em Direito teme deixar o programa da Globo em seu primeiro paredão e recebeu colo de Eliezer Netto, que também não conteve as lágrimas. "Rezando", desabafou ele.
O cearense começou a chorar sozinho na área externa da casa e foi surpreendido com a chegada do fluminense. "O que você está fazendo aí?", quis saber ele, ao se sentar com Vyni. "O que a princesa está fora da cama uma hora dessa?", brincou o emparedado.
Depois de alguns minutos, o empresário também caiu no choro e cobriu o rosto com as mãos. Vyni tentou consolar e fez um carinho na cabeça do amigo. "Mas é besta. Vou fazer igual tu e sair quando você começar a chorar, para com isso", pediu o cearense.
Eli, no entanto, chorou mais ainda. "O que você está sentindo?", quis saber Vyni. "Medo", afirmou Eliezer. "Do que você está com medo?", perguntou o cearense. "Você sabe do que", respondeu o affair de Natália Deodato, referindo-se ao paredão.
"Acho que estou ficando gripado, com dor de garganta", desconversou Eliezer. "Bobão, nunca ouvi dizer que gripe dá choro", debochou o cearense.
De acordo com a enquete do Notícias da TV, Vyni corre o risco de ser eliminado com mais de 70% dos votos do público no paredão contra Pedro Scooby e Gustavo Marsengo. O resultado será anunciado por Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo desta terça-feira, logo após a exibição de Um Lugar ao Sol.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.