Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS INTEGRANTES

Participantes do BBB 22 se chocam com casa de vidro e tentam desvendar enigma

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Larissa Tomásio chega à casa de vidro no BBB 22

Larissa Tomásio chega à casa de vidro no BBB 22: candidata a sister tem companheiro de 'cela'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2022 - 11h06
Atualizado em 11/2/2022 - 11h14

A casa de vidro foi inaugurada no BBB 22 na manhã desta sexta-feira (11). Em transmissão ao vivo, a Globo mostrou o momento em que os participantes acordaram e se depararam com um botão misterioso na área externa. Quando Douglas Silva pressionou o objeto, os novos moradores foram revelados no espaço em que ficava a academia.

Ao ver o botão na área externa, Douglas não pensou duas vezes e logo apertou. Em seguida, foi revelada a casa de vidro com os novos moradores. Todos ficaram surpresos, e Eslovênia Marques revelou que já conhecia Larissa Tomásio fora do reality. "A gente [a temporada] está flopada?", questionou Jessilane Alves. "O que você acha?", indagou Gustavo Marsengo. Ele contou ainda que assistiram ao programa até a primeira liderança de Jade Picon.

Marsengo e Larissa são participantes do grupo Pipoca (anônimos). O público deverá decidir por votação se eles entram ou não para agitar o jogo. Os dois vão permanecer na casa de vidro até o próximo domingo (13), quando Tadeu Schmidt revelará o resultado da votação.

Até o momento, três pessoas foram eliminadas do reality: Luciano Estevan, Rodrigo Mussi e Naiara Azevedo. Caso Marsengo e Larissa sejam aceitos pelo público, deverão dar um voto em aberto e em consenso no dia do paredão, que acontecerá neste fim de semana. Além disso, também ganharão imunidade.

Outro ponto importante são as informações que os novatos têm do mundo externo. Eles estavam confinados em um hotel, seguindo os protocolos da Covid-19, mas acompanharam as primeiras semanas do programa, com as saídas de Estevan e Mussi. Caberá a eles a revelação ou não das informações que tiveram.

Outras casas de vidro

Até o momento, cinco casas de vidro já existiram na história do Big Brother Brasil. O BBB 9 contou com duas construções dessas: uma em um shopping do Rio de Janeiro e outra dentro do confinamento. Já no BBB 11, cinco eliminados daquela temporada foram para repescagem na casa de vidro. No BBB 13 e BBB 20 a dinâmica também apareceu.

A última "bolha" fez com que Ivy Moraes e Daniel Lenhardt entrassem na 20ª edição. Eles chegaram com muitas informações externas que foram decisivas no jogo.

Confira abaixo o momento da chegada dos candidatos a brothers:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.