Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO TEM PAZ

BBB 22: Scooby banca o 'duas caras' com Jade e tenta livrar Arthur do paredão

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Pedro Scooby e Arthur Aguiar conversa à beira da piscina no BBB 22

Pedro Scooby e Arthur Aguiar no BBB 22: alianças no jogo começam a ficar mais apertadas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2022 - 10h17

Pedro Scooby tentou selar a paz entre Arthur Aguiar e Jade Picon no BBB 22 para evitar uma possível indicação do artista ao paredão. Primeiro, o surfista falou com o ator para convencê-lo a ter uma conversa com a modelo. Depois, foi até o quarto da líder da semana, mas levou uma invertida de Bárbara Heck ao tocar no assunto.

"Vocês têm que conversar, você e a Jade. Tem que abrir o coração e trocar ideia. Não pode ficar esperando que vai te indicar e virar uma guerrinha. Independentemente se alguma coisa aconteceu, tem que ficar na paz", aconselhou Scooby a Aguiar.

"Eu estou de boa. Falei isso pra ela, mas quem tem que querer trocar ideia é ela, não eu. Não vou chegar agora só porque ela é a líder. Não me fechei com ela", argumentou o marido de Maíra Cardi. Para ele, a blogueira agiu de má-fé ao mandá-lo ao paredão.

Mais tarde, no quarto da líder, o atleta se uniu a Paulo André e Tiago Abravanel para falar do ex-Malhação. Bárbara não gostou da atitude do trio e sugeriu que eles estavam forçando Jade a gostar de Aguiar.

"Ela não é obrigada a corresponder às expectativas dele", rebateu a loira. "A gente não está forçando nada", reforçou o marido de Cintia Dicker. A irmã de Leonardo Picon não se posicionou naquele momento, mas desabafou com Laís Caldas quando os brothers deixaram o cômodo.

"Não é recíproco [a simpatia por Arthur]. Não é 'gosta muito'. Eu respeito, só não deu liga. Ele nunca foi [prioridade]. E, se eu era uma prioridade dele, a culpa não é minha", decretou.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.