Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM ALÉM DA ILUSÃO

Tatá Werneck tira sarro de química de Rafa Vitti e Larissa Manoela: 'Vou para Disney'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Tatá Werneck na bancada do The Masked Singer Brasil e Rafael Vitti e Larissa Manoela quase se beijando em cena da novela Além da Ilusão

Tatá Werneck comentou cenas de Rafael Vitti e Larissa Manoela na novela Além da Ilusão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2022 - 9h08

Tatá Werneck não perdeu a oportunidade de zoar os comentários dos fãs sobre a química do marido, Rafael Vitti, com Larissa Manoela em cenas de Além da Ilusão, novela das seis da Globo. A humorista ainda tirou sarro da fama da atriz de levar os namorados para a Disney.

Durante a madrugada desta sexta-feira (11), a titular do Lady Night conversou com os seguidores por meio dos Stories do Instagram. "Alguém mais com insônia? Abri caixinha de perguntas na rede ao lado", avisou a artista no Twitter.

Entre os vários questionamentos, um fã comentou sobre a parceria dos protagonistas do folhetim de Alessandra Poggi: "O casal Raela [junção dos nomes de Rafael e Larissa Manoela] tá dando um show". "Sério? Eu vou pra Disney", brincou a comediante.

No final do capítulo de quinta (10), a novela exibiu a primeira transa de Davi (Vitti) e Elisa (Larissa). Nas redes sociais, Tatá tem respondido os internautas se sente ciúme do marido

"Vocês são muito quinta série. Eu já beijei o Cauã [Reymond] em filme e não rolou nada (porque ele não quis)", soltou a jurada do The Masked Singer Brasil. Ela já contracenou com Reymond em Uma Quase Dupla (2018).

"Será que Tatá Werneck bate neurose com o marido dela beijando a Lari Manoela?", questionou João Luiz no Twitter. "Nossa, se eu for me preocupar com Larissa, que frequenta minha casa com a mãe, eu tô fudida", afirmou a artista.

A intérprete de Elisa em Além da Ilusão também respondeu a postagem: "Né? Aliás, esses dias passando pelo rolo da câmera, eu achei registros desse dia", relembrou Larissa, com uma foto de Tatá e Maisa Silva.

Confira o Storie de Tatá:

Veja os tuítes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.