Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASOS DE FAMÍLIA

José Leôncio provoca briga feia entre Tadeu e José Lucas em Pantanal; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Palmeira grava cena como José Leôncio em Pantanal

Antes de morrer, José Leôncio (Marcos Palmeira) provocará uma briga entre os filhos em Pantanal

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2022 - 14h55

Antes de morrer, José Leôncio (Marcos Palmeira) causará um verdadeiro rebuliço em Pantanal. No galpão dos peões, Tadeu (José Loreto) e José Lucas (Irandhir Santos) terão uma briga feia por causa do estado de saúde do "rei do gado", que aparecerá cada vez mais debilitado na novela das nove da Globo. 

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta (29), o companheiro de Irma (Camila Morgado) se mostrará bastante preocupado com a situação do patriarca. José Lucas contará aos amigos que, finalmente, o fazendeiro aceitou fazer o exames solicitados pelo médico. 

Ao notar a aflição do irmão, Tadeu reagirá de maneira drástica. Ele ficará completamente indignado com a suposição do ex-caminhoneiro de que José Leôncio esteja à beira de bater as botas. A discussão entre os dois resultará em uma briga feia, com gritaria e troca de farpas.

A confusão será tão grande que Zaquieu (Silvero Pereira) precisará intervir para conter os ânimos dos herdeiros do todo-poderoso do bioma. Tibério (Guito) e Alcides (Juliano Cazarré) também entrarão no meio da polêmica, ordenando mais sensatez aos envolvidos. Por fim, todos chegarão ao consenso de que rezar será a melhor opção para livrar o empresário da morte. 

Os peões, então, se abraçarão e começarão uma oração coletiva, pedindo pela saúde de José Leôncio. Entretanto, o pecuarista não conseguirá escapar de sua sina. No último capítulo, após se casar com Filó (Dira Paes), o protagonista morrerá no folhetim.

José Lucas estará preocupado com o pai

José Lucas estará preocupado com o pai

Tadeu explodirá com o irmão

Tadeu explodirá com o irmão

Os peões irão intervir na briga

Os peões irão intervir na briga

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. Em outubro, a emissora vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "# Tenório estupra, tortura e traumatiza Alcides em Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.