Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

Silvero Pereira se apavora com desfecho de Zaquieu em Pantanal: 'Terminar hétero'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Silvero Pereira grava cena como Zaquieu em Pantanal

Em Pantanal, o final de Zaquieu (Silvero Pereira) reforçará toda a luta do personagem na trama

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2022 - 14h06

A reta final de Pantanal é tiro, porrada e bomba. Daqui em diante, os personagens enfrentarão reviravoltas surpreendentes e seguirão rumo ao último capítulo do remake de Bruno Luperi. Silvero Pereira, intérprete de Zaquieu, revelou que ainda teme pelo final de seu personagem na novela das nove da Globo. 

"É tanto hormônio masculino naquele galpão que eu brinco com eles que o meu maior medo é terminar essa novela heterossexual", divertiu-se o artista, que também é ativista LGBTQIA+, em entrevista à GQ Brasil. Na trama, Zaquieu foi o último a integrar a turma dos peões de José Leôncio (Marcos Palmeira).

A convivência do ex-mordomo com Alcides (Juliano Cazarré), Tadeu (José Loreto), Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater) passou por diversas fases ao longo do folhetim. Inicialmente, ele precisou enfrentar o preconceito no ambiente altamente machista em que se passa a obra.

O final de Zaquieu reforçará toda a luta do personagem e evidenciará que lugar de gay afeminado pode ser em qualquer área. Ele se tornará um verdadeiro peão de tirar o chapéu, sendo reconhecido na região pela coragem, bravura e competência. Todos confiarão na qualidade do trabalho do carioca, que será suficientemente bom de montaria para guiar os companheiros pelas terras pantaneiras.

"Ainda falta um tempo no ar, mas a cada cena finalizada no set dá um aperto no coração. É muita emoção e honra dividir essa experiência com esses gigantes de frente e atrás das câmeras", comentou Pereira, recentemente, em seu Instagram

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. Em outubro, a emissora vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#115 - Zefa come o pão que o cramulhão amassou em Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.