Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE EM CENA

Beijo técnico? Paula Barbosa expõe clima quente com José Loreto em Pantanal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula Barbosa e José Loreto gravam cena como Zefa e Tadeu em Pantanal

José Loreto e Paula Barbosa como Tadeu e Zefa em Pantanal; atriz comentou beijos quentes do casal

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2022 - 12h19

Com beijos de tirar o fôlego, o romance de Zefa (Paula Barbosa) e Tadeu (José Loreto) está chamando a atenção do público de Pantanal. De acordo com a intérprete da doméstica da novela das nove da Globo, a intensidade do casal é fruto do entrosamento verdadeiro entre os atores, que decidiram fazer as cenas quentes "pra valer".

"A gente conversou bastante antes. São várias questões que permeiam: até onde é verdade que a Zefa é uma mulher que não é sagaz? Até onde que ela nunca beijou na boca? Então, começamos a brincar com isso. Não íamos fazer aquela coisa príncipe e princesa, porque ia fugir da realidade. Apesar de achar errado, ela é mulher com desejos e vontades, e quisemos fazer pra valer", revelou Paula Barbosa, em entrevista ao podcast Papo de Novela, do Gshow. 

A artista falou ainda sobre a sua relação com o avô, Benedito Ruy Barbosa, autor da primeira versão do folhetim, exibido em 1990 pela extinta TV Manchete (1983-1990).

"Pantanal foi ao ar quando eu tinha seis anos de idade. Desde então, a minha vida foi mergulhada nesse universo do meu avô. Eu faço teatro desde criança, estudei muito. O meu avô é uma pessoa que sempre cobrou muito de mim, na época eu até não entendia bem porque tanta cobrança. Hoje eu entendo, pois esse é o peso de você ser parente. Toda a cobrança dele me preparou muito e foi essencial para esse momento", explicou Paula.

No último capítulo da trama, Zefa e Tadeu oficializarão a união em uma emocionante cerimônia. Além deles, José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes); e José Lucas (Irandhir Santos) e Irma (Camila Morgado) receberão as bençãos em um casamento coletivo

Os "sim" em dose tripla marcará a despedida do personagem de Marcos Palmeira, já que ele morrerá logo em seguida. O "rei do gado", inclusive, terá sido o responsável por arrastar Tadeu até o pé do altar para encontrar a amada vestida de noiva.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. Em outubro, a emissora vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "# Tenório estupra, tortura e traumatiza Alcides em Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.