Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÚLIO

Jackson Antunes entra em Pantanal para chocar José Leôncio: 'Cumpre missão'

TV GLOBO/JOÃO MIGUEL JÚNIOR

Jackson Antunes com expressão séria, como Túlio em foto de divulgação de Pantanal

Túlio (Jackson Antunes) entrará na novela Pantanal para marcar reencontro entre pai e filho

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2022 - 15h14

Jackson Antunes chegará para chocar José Leôncio (Marcos Palmeira) com uma revelação em Pantanal. Ele interpreta Túlio, o chefe de uma comitiva que levará José Lucas de Nada (Irandhir Santos) para reencontrar o pai na fazenda. "Cumpre a sua missão", afirma o ator.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (23), Túlio chegará para marcar a vida do "rei do gado". O peão é um conhecido do personagem de Marcos Palmeira. Ele contrata José Lucas e o apresenta ao fazendeiro, se tornando um elo importante na relação dos dois.

O forasteiro revelará ser filho de Generosa (Giovana Cordeiro) e que seu nome foi dado por não saber quem era seu pai. Zé Leôncio não precisará nem de exame de DNA para concluir ser o genitor do rapaz. Os dois ficarão felizes com a novidade.

"É ele que leva o terceiro filho de Zé Leôncio até a fazenda e que sabe que precisa resolver uma situação mal resolvida e sabe também, no fundo, que ele tem de ficar por ali. Nossa cena de despedida é emocionante, em que Zé Lucas sabe que seu destino está ali na fazenda, com o pai, que há muitas manobras a serem feitas ali para ele conquistar esse pai", declara Jackson em entrevista enviada à imprensa pela Globo.

"Ninguém sabe se ele [José Lucas] quer reaver o que é dele junto a família, ou se ele quer vingança. Túlio simplesmente cumpre a sua missão deixando Zé Lucas ali e parte com sua comitiva em destino indefinido", conclui o artista que aparecerá brevemente no folhetim.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.