Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ MACABRA

Após sofrência, Mariana vira assassina de maridos em Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana (Carol Romano) está ao lado de Inácio (Ricky Tavares), que está pensativo, em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Mariana (Carol Romano) viverá dias de glória como assassina de maridos na novela das seis

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2022 - 15h00

Mariana (Carol Romano) virará uma assassina de maridos em Além da Ilusão, pelo menos na ficção. Após sofrer por Tavito (Rafael Gualandi) na novela das seis da Globo, a voluntária da LBA (Legião Brasileira de Assistência) viverá seus dias de glória como uma vilã macabra de radionovela. 

Nos próximos capítulos do folhetim de Alessandra Poggi, o núcleo da rádio Alvoroço de Campos unirá todos os esforços para colocar a novela Ventre Maldito no ar. Para o mocinho, Leopoldo (Michel Blois), o autor da obra, convidará o galã Plínio Rivera (Nikolas Antunes), e Margô (Marisa Orth) ficará encarregada de fazer a protagonista. 

Em cenas que vão ao ar em 30 de maio, o chefe da Alvoroço contará a Arminda (Caroline Dallarosa) que recebeu o retorno positivo da estrela das radionovelas. "O Plínio Rivera aceitou ser o mocinho. Adorou a história, o personagem", contará Leopoldo, empolgado. 

"E principalmente o contrato que a rádio ofereceu. O Plínio vai ganhar os tubos", comemorará a ruiva. "Lembro dele na novela Pecado Imperdoável. Descobriu que a mãe na verdade era sua irmã e que o pai era um bandido sanguinário. Coitado", comentará Inácio (Ricky Tavares).

A filha de Julinha (Alexandra Richter) se revoltará: "Você lembra de tudo isso e não lembra de mim?". A essa altura, o ex-garçom estará desmemoriado após cair ao tentar ajudar a amada a dar uma lição em Tavito por causa de Mariana.

"Se concentra na radionovela, por favor! Ainda não temos a vilã. A história precisa de uma vilã de respeito. É nossa assassina de maridos", alertará Leopoldo. "Ela podia ter uma gargalhada assustadora, dessas que fazem a alma estremecer...", sugerirá a dona da rádio. 

Nesse momento, uma gargalhada estridente ecoará no local, e a filha de Constantino (Paulo Betti) se jogará no colo de Inácio. "Sou a vilã perfeita para a história de vocês", dirá Mariana, altiva. "Não imaginei nada parecido nem nos meus piores pesadelos. Por mim, está contratada", dirá o autor da obra. 

"Mariana, realmente você me deu um baita susto", concordará Arminda. "Não viram nada. Vou abafar a banca como uma viúva de maridos. O papel foi feito pra mim", afirmará a personagem de Carol Romano, soltando uma risada macabra.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.