Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECADO DADO

Intérprete de Crô, Marcelo Serrado rebate crítica a Fina Estampa: 'Só mudar de canal'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Marcelo Serrado como Crô na novela Fina Estampa, com a mão no rosto e vestindo blusa social com gravata borboleta

Marcelo Serrado como Crô em Fina Estampa; ator rebateu críticas a novela em rede social

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2020 - 19h56

Marcelo Serrado rebateu uma crítica que recebeu sobre Fina Estampa em seu perfil no Instagram. Nesta sexta-feira (21), o intérprete de Crô publicou um vídeo com uma cena da trama. Nos comentários, internautas disseram que a novela das nove conta com "atuações artificiais e forçadas". Em resposta, o ator avisou que os descontentes podem "só mudar de canal".

"Essa novela foi um fracasso desde a primeira vez que passou. Roteiro fraco, atuações artificiais, forçadas e histórias que não emocionam o telespectador", opinou Paola Hadassa. Serrado mandou um beijo para a internauta e disse: "Existe uma coisa chamada dedo! Só mudar de canal!".

O mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) recebe críticas nas redes sociais por representar o "gay chaveirinho", expressão pejorativa utilizada para descrever um homossexual que se torna capacho de uma mulher hétero.

No entanto, na publicação feita por Serrado, a maioria dos comentários era de elogios pelo papel. "Meu filho de 13 anos assiste à novela só para rir muito! Seu personagem é hilário", afirmou Marcia Souza. "Só assisto por causa do Crô. É o que me faz rir em tempos difíceis", relatou uma internauta identificada como Eliana.

Mesmo com as críticas de parte do público e de alguns integrantes do elenco, como Marco Pigossi, a trama de Aguinaldo Silva tem alcançado bons números no Ibope.

Até o momento, os embates entre Griselda (Lilia Cabral) e Tereza Cristina acumulam média de 33,4 pontos na Grande São Paulo, quase três pontos acima do que a inédita Amor de Mãe (30,5) tinha antes de ser interrompida pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Confira a publicação de Serrado:

Ver essa foto no Instagram

Sempre mandando algo aqui pra vcs abrirem um sorriso em tempos difíceis!😘😘🙏🙏 Vai passar !!!!🙏🙏🙏

Uma publicação compartilhada por Marcelo Serrado- ator (@marceloserrado1) em

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.