Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DE RIDLEY SCOTT

Filme de Lady Gaga sobre herdeiro da Gucci pode ter De Niro e Al Pacino

Divulgação/Netflix

Robert De Niro e Al Pacino no carro em cena de O Irlandês (2019)

Robert De Niro e Al Pacino em O Irlandês (2019); dupla pode se juntar de novo em filme de Lady Gaga

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2020 - 15h06

Lady Gaga pode ter a companhia de Robert De Niro e Al Pacino em seu próximo trabalho como atriz. Ela está escalada para Gucci, filme do diretor Ridley Scott sobre o assassinato de Maurizio Gucci (1948-1995), herdeiro da marca que leva seu sobrenome. A cantora interpretará Patrizia Reggiani, ex-mulher do milionário e mandante do crime.

De acordo com o site Deadline, além de Pacino e De Niro, nomes como Jared Leto, Adam Driver e Jack Huston também podem se juntar ao projeto. A trama girará em torno do crime orquestrado por Patrizia em 1995. Após cumprir 18 anos na prisão, ela foi solta em 2016.

A produção do longa só terá início após Scott terminar as filmagens de seu próximo filme, The Last Duel. O roteiro foi escrito por Roberto Bentivegna, baseado em um livro sobre o crime que foi escrito pela autora Sara Gay Forden.

Gucci é o primeiro filme de Lady Gaga depois de seu sucesso em Nasce Uma Estrela (2018), trabalho que lhe rendeu uma indicação ao Oscar 2019 de Melhor Atriz. Na mesma edição, ela levou a estatueta de Melhor Canção Original. Já Robert De Niro e Al Pacino podem voltar a atuar juntos após se destacarem em O Irlandês (2019). 

Leia também

Web Stories

+
Quem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?