Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'JAMAIS IMAGINEI'

Renato Lombardi chora no Balanço Geral e comove Gottino e Fabíola; assista ao vídeo

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Renato Lombardi emocionado ao receber pintura com seu rosto personalizado feita por Fernando Quevedo

Renato Lombardi emocionado ao lado de pintura feita por Fernando Quevedo; comentarista foi homenageado no Balanço Geral

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2020 - 16h43
Atualizado em 21/8/2020 - 16h55

Renato Lombardi chorou ao ser surpreendido por uma homenagem no Balanço Geral SP desta sexta-feira (21). Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert prepararam uma pegadinha do bem e se comoveram com a reação do veterano. O comentarista de segurança recebeu um quadro que mesclava seu rosto com o de Charles Chaplin (1889 - 1977), pintado pelo artista plástico Fernando Quevedo.

"Eu confesso que jamais imaginei isso. Quando eu comecei a ver os quadros, eu pensei comigo: 'Poxa, adoraria ter um quadro desses na minha sala'. Vocês são demais, me fazem chorar sempre, é impressionante", disse Lombardi com a voz embargada ao receber o quadro em sua residência. Por integrar o grupo de risco do novo coronavírus (Covid-19), ele participa do vespertino de forma remota.

No início do jornal, Gottino avisou aos telespectadores que um "grande nome da televisão brasileira" seria homenageado na atração e essa pessoa receberia uma obra do artista plástico ao vivo. Quevedo personaliza telas com o rosto de famosos, como Neymar Jr., Daniel Alves e Anitta.

Para disfarçar a surpresa, Gottino arriscou que Celso Portiolli seria o homenageado, enquanto Fabíola apostou em Luiz Bacci. Lombardi disse que o apresentador do Balanço Geral era o felizardo, mas foi advertido que não seria possível, pois ele fazia parte da brincadeira.

O suspense foi encerrado durante o quadro A Hora da Venenosa, e Lombardi recebeu o presente em casa. Emocionado, ele começou a chorar e agradeceu a homenagem.

"Que coisa maravilhosa. Olha, muito obrigado! Meu Deus do céu, é impressionante isso, jamais imaginei passar por isso. Você atinge uma carreira, trabalha tanto em tantas coisas. Quando você acha que as coisas estão parando para você, as coisas renascem. Isso é um renascimento cada vez mais", agradeceu o comentarista.

No estúdio, Gottino e Fabíola se comoveram com a emoção do veterano, o aplaudiram e informaram que o artista estava trabalhando na obra há um mês. "Faz um mês que o Fernando Quevedo está fazendo essa obra, ficou pronta na quarta (19), ele mandou para a gente a foto e dissemos: 'Meu Deus, o Lombardi vai adorar!'", comentou o apresentador do Balanço Geral.

Nas redes sociais, o público do jornal também se emocionou com a homenagem. Confira a reação de Renato Lombardi e de alguns internautas:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.