Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTA COM VERDADE

Incesto em Pantanal? Marcelo pira ao saber que 'pegou' irmã: 'Porta do motel'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Lucas Leto e Julia Dalavia em montagem de fotos com ambos caracterizados como seus personagens em Pantanal

Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Dalavia) em Pantanal; rapaz descobre pegação com irmã

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2022 - 21h00

Sem querer, Marcelo (Lucas Leto) vai entender porque Tenório (Murilo Benício) e Zuleica (Aline Borges) não permitem que ele vá para a fazenda do pai em Pantanal. Após Renato (Gabriel Santana) escancarar o preconceito do fazendeiro com sua segunda família, o zootecnista descobrirá que é irmão de Guta (Julia Dalavia) na novela das nove da Globo. "Deixou plantado na porta do motel', ele ouvirá o grileiro falar.

Marcelo escutará a conversa entre os pais escondido. "Os meninos estão cobrando uma explicação... E eu, francamente, já não sei mais o que falar", dirá Zuleica. Ele orientará que a mulher não fale nada. "Como não falo nada? Não sei lá, mas aqui as coisas sempre foram tratadas às claras", responderá Zuleica.

Grosseiro, o grileiro afirmará que isso não é um problema dele, e ela se irritará: "Isso é problema seu, sim! É problema nosso!". "Tudo que eu menos preciso é do Marcelo lá em casa, pra Bruaca [Isabel Teixeira] me infernizar ainda mais", vai disparar Tenório.

Zuleica afirmará que eles deveriam contar a verdade a Marcelo, e o machista ficará transtornado: "Você tá maluca? Perdeu o juízo?". "Se a gente disser a verdade, eu tenho certeza que o Marcelo vai entender", argumentará a segunda mulher do fazendeiro.

"Ele não vai! Se ele desconfiar que aquela Guta que deixou ele plantado na porta do motel é a minha Guta, Zuleica, a nossa vida vai ser
um inferno", cochichará o grileiro, sem notar que Marcelo estará do lado de
fora da cozinha, com olhos embotados em ódio.

Marcelo ficou na pior por Guta

Um tempo depois, ele irá satisfações com a mãe. "O problema da mentira é que a verdade sempre acaba aparecendo", soltará o jovem. Zuleica será pega desprevenida e sentirá um baque: "De que verdade nós estamos falando?". "Do que você e o meu pai tem me escondido e que me manteve todo esse tempo longe do Pantanal. A verdade que também atende pelo nome de Guta".

Zuleica está tentando processar aquele flagra: "Como você soube?". "Como eu soube o quê? Que a filha do meu pai era a mesma Maria Augusta por quem eu fiquei na pior pelos últimos meses?", gritará o zootecnista.

A mãe pedirá desculpas e dirá que gostaria de ter contado antes. "Você sabia que ela era a minha irmã esse tempo todo e não me disse nada... Dele eu podia esperar qualquer coisa, mãe... Mas de você?", falará Marcelo, deixando Zuleica arrasada.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.