Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTAS

Gravidez, novos amantes e Úrsula na sarjeta: Veja 3 bombas de Além da Ilusão

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as fotos de Heloísa (Paloma Duarte) e Úrsula (Bárbara Paz) de Além da Ilusão

Heloísa (Paloma Duarte) descobrirá gravidez, e Úrsula (Bárbara Paz) cairá em desgraça na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2022 - 5h00
Atualizado em 17/6/2022 - 15h56

A pouco menos de 50 capítulos para o final, Além da Ilusão entrará no modo turbo. A próxima semana da novela das seis da Globo promete reviravoltas na história, com três bombas para deixar o público vidrado: a descoberta da gravidez de Heloísa (Paloma Duarte), a derrocada de Úrsula (Bárbara Paz) e Iolanda (Duda Brack) amante de Joaquim (Danilo Mesquita).

Em meio ao imbróglio amoroso dos mocinhos, Isadora (Larissa Manoela) e Davi/Rafael (Rafael Vitti), algumas histórias se destacarão a partir do capítulo desta segunda-feira (20). Com a chegada de Dirce (Regiane Alves), a governanta de Eugênio (Marcello Novaes) irá do céu ao inferno quando a ex-noiva revelar o executivo que a vilã foi a responsável por separar os dois. 

Heloísa, por sua vez, começará a sentir enjoos recorrentes no folhetim de Alessandra Poggi. A costureira logo desconfiará que pode estar grávida do cuidador de Matias (Antonio Calloni), e a suspeita se confirmará quando ela for examinada por um médico. 

No núcleo dos antagonistas, Joaquim vai propor que ele e Iolanda levem a parceria nas maldades também para a cama. O rapaz dirá a vedete para que eles sejam amantes fixos. Carente por ser rejeitada por Davi, a atriz do teatro de revista aceitará a oferta. Confira os detalhes das três bombas: 

Heloísa sorri em cena de Além da Ilusão

Heloísa descobrirá gravidez

Vai esconder gestação do amado

Quando Leônidas surpreendeu a sua "rosa" com uma festa de 24 anos para Clarinha, ele mal imaginaria que a ideia lhe renderia tantos frutos. O ex-estudante de Medicina não só conseguiu amolecer o coração da tia de Dorinha a levando para cama, como também será papai. 

A partir do capítulo de terça-feira (21), a personagem de Paloma Duarte passará a sofrer com enjoos, e com o atraso da menstruação, ela desconfiará que está grávida. A fazendeira marcará uma consulta médica às escondidas e descobrirá que está esperando um filho do aspirante a terapeuta. 

A mulher manterá a gestação no sigilo e mentirá para o amado, que descobrirá mais adiante sobre o herdeiro e sairá da fazenda com ela. No entanto, o final dois será feliz, como como já adiantou o Notícias da TV. A irmã de Violeta (Malu Galli) se casará com o misterioso e terá uma lua de mel luxuosa.

Joaquim olha para Iolanda

Joaquim viverá romance com Iolanda

Juntos na maldade e na cama

Após ser flagrado com Sueli (Juliane Araújo) por Davi, Joaquim será convencido pela mãe a ter uma amante fixa para evitar problemas e não colocar o plano dos dois de roubar a tecelagem em risco. 

O almofadinha verá, então, em Iolanda sua chance de se aquietar, mas sem perder de vista o plano de derrotar o seu inimigo número um, o falso Rafael. Em cenas que vão ao ar no capítulo de sexta-feira (24), o playboy beijará a vedete e irá propor que eles sejam amantes e aliados, já que ambos querem o mesmo: ficar com os seus respectivos amados a todo custo. 

Eugênio e Úrsula estão lado a lado

Eugênio expulsará Úrsula de casa

A queda da vilã: olho da rua

O ditado a "verdade tarda, mas não falha" cairá como luva contra Úrsula. Eugênio descobrirá a podridão da governanta depois de ter um acerto de contas com Dirce e resolver tirar a prova dos nove. A ex-noiva dirá ao dono da Tecelagem Tropical que nunca o traiu e tudo não passou de uma armação da funcionária da casa, agora namorada dele. 

Desconfiado, o galã contratará um perito em caligrafia, que constará que o bilhete que Dirce teria escrito para o "amante" não foi feito por ela. O empresário entregará ao profissional uma lista de compras feita por Úrsula, e ele dirá que a letra é dela.

Não satisfeito, o amante de Violeta viajará atrás do suposto amante que negará qualquer envolvimento com a personagem de Regiane Alves. Revoltado, Eugênio colocará a governanta para correr e a deixará na sarjeta.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.