Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANDREA PRATINI

Constrangida em gravação, Pat descobre nova rival em Cara e Coragem

FOTOS: VICTOR POLLAK/TV GLOBO

Paolla Oliveira grava cena com expressão tensa, como Pat em Cara e Coragem

Pat (Paolla Oliveira) se tornará rival de Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) em Cara e Coragem

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2022 - 15h37

Pat (Paolla Oliveira) será dispensada da gravação de um comercial em Cara e Coragem. Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) chegará na trama para se tornar rival da dublê. Ela rejeitará a amiga de Moa (Marcelo Serrado), que ficará revoltada e não receberá o cachê pelo trabalho na novela das sete da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (18), a personagem de Maria Eduarda de Carvalho fará sua primeira aparição no folhetim. Ela surgirá para gravar um comercial inspirado nos anos 20. Famosa, a atriz costuma dividir cena com seu par romântico da ficção, o ator Hugo Sá (Rafael Theophilo). Os dois são amigos e confidentes, e foram escalados juntos para protagonizar a campanha.

A artista é conhecida por gostar de fazer suas próprias cenas de ação. Então, ela dispensará os trabalhos de Pat como dublê e deixará a mulher triste e frustrada por não receber o pagamento pelo trabalho. Entretanto, a coincidência de estar no mesmo set que Andrea, renova as esperanças da mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e Moa.

Os dublês estão dedicados à investigação para tentar descobrir o significado da foto encontrada no cofre de Clarice (Taís Araujo). Na imagem, a atriz é vista com a empresária e acompanhada de outras de mulheres. Todas com o figurino igual, com terninho laranja e um broche em formato de flor na lapela. 

Há um segredo envolvendo essas mulheres e entender a ligação entre Andrea e Clarice é o objetivo de Pat, Moa, Ítalo (Paulo Lessa) e Rico (André Luiz Frambach). Após o término da gravação, a atriz convidará o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) para sair e ele ficará todo orgulhoso.

Maria Eduarda de Carvalho grava cena com expressão suspeita, como Andréa

Andrea em cena da novela

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.