Não há feridos

Incêndio destrói casa na cidade cenográfica de Espelho da Vida em gravação

Reprodução/Globo

Vitória Strada interpreta a protagonista de Espelho da Vida; ninguém se feriu em incêndio na cidade cenográfica - Reprodução/Globo

Vitória Strada interpreta a protagonista de Espelho da Vida; ninguém se feriu em incêndio na cidade cenográfica

REDAÇÃO - Publicado em 30/03/2019, às 10h05

Um incêndio atingiu uma casa na cidade cenográfica de Espelho da Vida, nos Estúdios Globo, na madrugada deste sábado (30). A equipe da novela gravava uma cena em que a residência pegava fogo, mas as chamas saíram do controle e os bombeiros precisaram agir. De acordo com nota oficial da emissora, não havia atores no local e ninguém ficou ferido.

Espelho da Vida chega ao fim nesta segunda (1), e a equipe está gravando as últimas cenas. O set de gravações em que esse incidente ocorreu foi rapidamente isolado, e a Globo afirma que não houve mais prejuízos a outros pontos da cidade cenográfica. Imagens do fogo foram divulgadas nas redes sociais.

Reprodução/Facebook

Incêndio na cidade cenográfica de Espelho da Vida

O incêndio também não prejudicou o planejamento das últimas cenas da novela. Nesta semana, os atores gravaram a sequência que encerrará a trama, em que Alain finalmente apresenta seu filme aos moradores de Rosa Branca.

Muitas cenas finais de Espelho da Vida têm sido mantidas em sigilo. A autora Elizabeth Jhin também escreveu finais diferentes para alguns personagens.

É o caso de Isabel, interpretada por Alinne Moraes. No último capítulo da trama, ela tentará matar Cris (Vitória Strada), o que pode ter a ver com a cena do incêndio. A vilã será impedida pelo espírito de Felipe (Patrick Sampaio), e a autora escreveu duas opções de fim para ela: morta ou presa.

Últimas de Espelho da Vida

Resumos semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook