Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR BANDIDO

Império: Traída e roubada, Juliane faz acerto de contas e joga praga em Orville

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cris Vianna grava de blusa amarela e lágrimas escorrendo dos olhos como Juliane de Império, novela das nove da Globo

Juliane (Cris Vianna) deixará sua casa depois de descobrir traição do marido em Império

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2021 - 20h00

Após ver Orville (Paulo Rocha) sair da prisão direto para os braços de Carmen (Ana Carolina Dias), Juliane (Cris Vianna) ficará sem casa em Império. Além da traída, ela terá passado o imóvel para o nome dele na novela das nove. No acerto de contas com o marido, a ex-passista jogará uma praga. "Meu consolo é que você vai pagar com a mesma moeda", vai disparar a dona de casa.

Antes de a personagem reencontrar o companheiro safado, o público terá visto a ex-musa da escola de samba de Santa Teresa (região central do Rio de Janeiro) rasgar as obras de arte do homem com um facão. Cheia de raiva, ela destruirá todas as pinturas feitas por ele. 

Já nas cenas que vão ao ar nesta quinta (13), a mãe de Júnior (Nicollas Paixão) fará as malas para se mudar com o filho, e Orville aparecerá na maior cara de pau, como se tivesse acabado de deixar o presídio.

"Tô de novo na rua, não vai me dar um abraço?", dirá o mau-caráter. Recebido com um tapa na cara, ele ficará desesperado ao ouvi-la dizer que o flagrou na porta da penitenciária atracado com sua advogada.

"A gente se apaixonou", anunciará o farsante. A amiga de Xana (Ailton Graça) caíra na gargalhada e disfarçará o choro. "Que lindo! Faça bom proveito, dela e da minha casa que eu passei para o seu nome", anunciará a mulher.  O traidor oferecerá dar um prazo para que ela deixe a residência. "Não precisa sair correndo", falará o malandro.

Paixão pela pessoa errada

Orville perguntará se amada levará o filho do casal embora com ela. "Por quê? Achou que eu ia deixar ele aqui para vocês formarem uma família feliz com aquela piranha?", questionará a ex-passista. O safado tentará dizer que as coisas não são tão simples.

"Não mesmo, eu me apaixonei pela pessoa errada. Não ouvi meus amigos me alertando sobre o patife que você sempre foi. Mas meu consolo é que você vai pagar com a mesma moeda", afirmará Juliane, jogando assim uma praga no bandido. A personagem de Cris Vianna deixará claro que estará assistindo de camarote a queda do falsário.

Júnior descerá as escadas e abraçará o pai. Os dois se despedirão, e Juliane se emocionará ao assistir a cena de sua família destruída. Mesmo assim, ela se manterá firme em sua decisão e dará fim ao seu casamento. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.