Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIAS

Império: Reginaldo tenta violentar Cora, mata Jurema sem querer e é assassinado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano segura um revólver em cena da novela Império

Cora (Marjorie Estiano) matará Reginaldo (Flávio Galvão) após quase ser violentada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 22h55

Reginaldo (Flávio Galvão) e Jurema (Elizangela) terão finais trágicos em Império. Os dois morrerão após o homem quase violentar Cora (Marjorie Estiano) na novela das nove da Globo. Chocada com a cena que flagrará, a mãe de Jairo (Julio Machado) discutirá com o marido e cairá da escada. Em seguida, ele será encurralado por Cora, que o matará com um revólver.

A tragédia começará quando o crápula invadir o quarto da tia de Cristina (Leandra Leal), que ficará apavorada. Ele tentará estuprá-la, mas Jurema ouvirá os gritos e o impedirá. 

"Tu não vale nada, traste! Foi pra isso que tu voltou? Pra me dar mais esse desgosto? Dessa vez não vou passar a mão na sua cabeça. Vou pra casa, juntar a sua roupa e jogar no meio da rua!", disparará a dona de casa.

Furiosa, ela correrá para fora dali. O marido irá atrás dela e tentará se explicar. Porém, quando os dois estiverem à beira da escada, ele puxará o braço da mulher, que perderá o equilíbrio e rolará os degraus, o que provocará sua morte.

"Você empurrou a coitada! Matou sim! Se não foi de empurrão, foi de desgosto. Você é um pecador! Você atentou contra a castidade!", afirmará Cora, já com uma arma nas mãos. "Quem é você para me julgar?", responderá Reginaldo.

"Eu? Eu não sou ninguém para julgar você, mesmo. Só Deus pode te julgar... E Ele vai fazer isso agora'', arrematará a beata, antes de atirar contra ele. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.