Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar abre os olhos de Dolores: 'Desgraçar sua vida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daphne Bozaski grava frente a frente com Gabriela Medvedovski como Dolores e Pilar de Nos Tempos do Imperador

Dolores (Daphne Bozaski) encontrará Pilar (Gabriela Medvedovski) e escutará conselho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 19h51

Pilar (Gabriela Medvedovski) alertará Dolores (Daphne Bozaski) sobre o erro que a jovem cometerá ao se casar com Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador. "Vai desgraçar a sua vida", avisará a primeira médica do Brasil. Inesperadamente, ela ouvirá duras palavras da irmã caçula, que a acusará de tê-la abandonado na novela das seis da Globo.

A personagem de Gabriela Medvedovski descobriu sobre a união do deputado quando foi convidada para ser madrinha. Desesperada, a antiga babá do filho de Luísa (Mariana Ximenes) se ajoelhou e pediu o vilão em casamento na intenção de se sacrificar pela irmã. Entretanto, ele negou só para se vingar da ex-noiva.

Pilar contou com a ajuda de Zayla (Heslaine Vieira) para que o encontro com a jovem acontecesse sem que Eudoro (José Dumont) ficasse sabendo. As duas ficaram frente a frente no provador do ateliê no qual a atual noiva de Samuel (Michel Gomes) trabalha. 

Em cena que irá ao ar nesta quinta (30), Pilar sugerirá que a irmã fuja da cerimônia. "Você não pode casar com aquele traste, vai desgraçar a sua vida. Esse casamento não pode acontecer. Eu estou aqui, eu vou ajudar você a fugir", dirá ela. 

Dolores, então, afirmará que a irmã mas velha se esqueceu de sua existência: "Eu fui uma boba achando que você ia voltar para me buscar um dia. Em vez disso, foi para o estrangeiro. Você nunca pensou em mim!", acusará a menina, revelando a mágoa que guardou durante anos.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.