Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROBLEMINHA

Bom Dia Brasil sofre falha técnica, e Fabio Turci 'congela' ao vivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador e jornalista Fabio Turci na bancada do Bom Dia São Paulo, na Globo, durante transmissão do jornal Bom Dia Brasil

Fabio Turci no Bom Dia Brasil desta terça-feira (7); apresentador ficou sem reação durante falha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2021 - 9h22
Atualizado em 7/9/2021 - 9h38

O Bom Dia Brasil desta terça-feira (7) sofreu uma falha técnica, e o apresentador Fabio Turci acabou "congelando" ao vivo. Durante uma fala da âncora Ana Paula Araújo sobre vacinas, o telejornal cortou para o estúdio de São Paulo, deixando o jornalista sem saber o que fazer. O substituto de Rodrigo Bocardi ficou em silêncio até o sinal voltar para a colega de Chico Pinheiro.

Após alguns segundos sem Turci falar nada, a imagem voltou para a bancada do telejornal nacional. Ana já estava falando sobre outro assunto --a convocação do presidente Jair Bolsonaro aos atos antidemocráticos neste 7 de setembro, em que se é comemorada a Independência do Brasil.

Na entrada da repórter Cláudia Bomtempo diretamente de Brasília, o áudio da jornalista também sofreu uma pequena falha enquanto ela mostrava os apoiadores do presidente percorrendo a Esplanada dos Ministérios.

Apresentador eventual do SP1 e SP2, Turci estreou na bancada do Bom Dia São Paulo na segunda-feira (6) para substituir Michelle Barros, que entrou está de folga no feriado e é a substituta oficial de Rodrigo Bocardi. A colega Cinthia Toledo o parabenizou pela chegada ao matinal. O titular, que reclamou de uma falha técnica no telejornal recentemente, está de férias. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.