Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCA DO DIA

João Guilherme diz que vai virar sertanejo após affair de Jade Picon e Neymar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de João Guilherme, Jade Picon e Neymar, da esquerda para a direita

João Guilherme, Jade Picon e Neymar em fotos publicadas nas redes sociais; trio virou assunto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2021 - 8h56

Após rumores de que Jade Picon teria ficado com Neymar na noite de domingo (5), João Guilherme disse que vai virar cantor sertanejo para expor sua "sofrência". A influenciadora digital estava em uma festa na casa de Rafaella Santos, irmã do jogador de futebol.

O evento aconteceu após o jogo interrompido entre Brasil e Argentina, uma semana depois de Jade e João Guilherme terem anunciado o término do namoro nas redes sociais. Perfis de fofoca no Instagram afirmaram que o atleta ficou com a ex-namorada do filho de Leonardo.

"Vou aproveitar e virar cantor sertanejo", escreveu João no Twitter, após afirmar que estava tudo bem e não iria dormir em posição fetal. O jovem ainda curtiu um tuíte que o aconselhava a contar toda a história para Marília Mendonça, conhecida como rainha da sofrência, lançar uma música.

Além disso, o irmão de Zé Felipe ainda publicou o print de uma conversa com a irmã de Leo Picon dizendo que sabia com quem ela tinha ficado e que esse teria sido um ótimo jeito de alimentar o ego. "Uma pena terminarmos assim", escreveu ele, que até deixou de seguir Neymar nas redes sociais.

Vitão perdoado

Com a fofoca nos assuntos mais comentados do Twitter, não demorou para que surgissem memes. Os internautas acharam um comentário de Neymar em uma foto dos ex-namorados. "Casal bonito da porra", tinha escrito o jogador. O suposto elogio foi comparado ao "meu casal", que Vitão teria comentado em uma foto de Luísa Sonza e Whindersson Nunes.

João, Jade e Neymar costumavam interagir nas redes sociais; o ex-casal, inclusive, tem uma foto com o jogador. Isso fez com que os internautas passassem a coroa de "talarico" de Vitão para o camisa dez da Seleção Brasileira.

Maria Fifi

Fofoqueiro de carteirinha, Zé Felipe já acordou na manhã desta terça-feira (7) comentando a polêmica envolvendo o próprio irmão. "É tudo culpa da CBF, que não organizou certo, não teve jogo, e o Neymar em vez de jogar foi para o evento", afirmou ele nos Stories de seu Instagram.

"Sempre que tem polêmica ele acorda cedo", comentou Virgínia Fonseca, mulher do cantor, já conformada com a mania de fofoca do marido. "Eu juro que eu tentei [segurar o Zé Felipe], João!", brincou ela. 

Confira:


Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power CoupleFilhos de famosos na TV: Veja artistas que seguiram os passos dos pais em novelas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas