Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NASCERAM!

Ex-Bruna Surfistinha, Raquel Pacheco dá à luz gêmeas Maria e Elis

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Raquel Pacheco grávida

Raquel Pacheco grávida em foto publicada nas redes sociais; gêmeas nasceram na sexta (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2021 - 10h45

Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, deu à luz na última sexta-feira (3). As gêmeas Maria e Elis são fruto do relacionamento com o artista plástico Xico Santos. Elas passam bem, mas Elis precisou ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da maternidade para ganhar peso.

A informação foi confirmada pelo próprio Xico. "Estamos um pouco ausentes por conta de toda adaptação por aqui. A Maria já esta aqui com a gente, e a Elis precisou ficar na UTI, mas só pra ganho de peso", contou ele. "Está tudo bem com elas, é normal a necessidade do ganho de peso em caso de gestação de gêmeos", afirmou à revista Quem.

A gravidez de gêmeas foi revelada por Raquel em maio, no Dia das Mães, por meio das redes sociais. Na época, a ex-garota de programa disse que não estava preparada, mas ficou feliz com a surpresa. "Estou gerando duas vidas, duas meninas. Salve a força feminina que habita literalmente dentro de mim", comemorou ela.

Rachel também afirmou que deseja que suas filhas saibam sobre seu passado como garota de propaganda quando for a hora. "Elas vão entender que precisam respeitar puta, negro, gay, independentemente de quem seja", declarou ela.

Em sua publicação mais recente sobre a gravidez, ela afirmou que havia uma troca de energia muito forte entre ela e as filhas. "Amo ficar passando as mãos na barriga e sentir o movimento delas, sei que me sentem", contou. 

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.