Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DIA 17

Nova diretora chega para acabar com safadeza na 3ª temporada de Sex Education

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Jemima Kirke fala em um palanque com o logo do colégio Moordale ao fundo em cena da nova temporada de Sex Education

Jemima Kirke interpreta a nova diretora do colégio Moordale na nova temporada de Sex Education

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2021 - 10h57

A Netflix divulgou nesta terça-feira (7) um novo trailer da terceira temporada de Sex Education. Na prévia, a nova diretora (Jemima Kirke) promete acabar com a má fama do colégio Moordale e passa a controlar os alunos. Além disso, Otis (Asa Butterfield) surge aproveitando um pouco de sexo casual. Os novos episódios chegam à plataforma em 17 de setembro.

No novo ano, o protagonista está pronto para conhecer outras pessoas depois de complicações em relacionamentos. Ele será visto em alguns encontros de sexo casual. Mas a vida em sua casa promete se agitar mesmo quando a mãe, Jean (Gillian Anderson), descobre estar grávida. O cotidiano da família terá mudanças.

Melhor amigo de Otis, Eric (Ncuti Gatwa) se alegra ao finalmente assumir o namoro com Adam (Connor Swindells) em público. Os episódios ainda irão explorar Aimee (Aimee Lou Wood) e seus estudos sobre feminismo, Maeve (Emma Mackey) entre crises para lidar com a mãe adotiva de sua meia-irmã mais nova e a decisão da escola de fazer com que todos os alunos vistam uniformes.

A série britânica retornará depois de um ano e meio desde o lançamento da segunda temporada. As gravações foram adiadas e sofreram mudanças de calendário por causa da pandemia da Covid-19. 

As temporadas iniciais de Sex Education estão disponíveis no catálogo da Netflix. O terceiro ano será formado por oito episódios, cada um com duração média de 30 minutos --assim como ocorreu nas duas fases anteriores.

Assista ao trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.